23 de junho de 2013

EM CAMOCIM: COMO VERDADEIROS "ANJOS DA GUARDA", POLICIAIS DO RONDA REALIZAM MAIS UM PARTO DE EMERGÊNCIA NA CIDADE. (VEJA VÍDEO)

Durante a noite de sábado (22) em Camocim, por volta das 22h50min, policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma ligação  de uma pessoa desesperada pedindo socorro para uma mulher que estava prestes a dá  a luz no bairro São Francisco e que não dava mais tempo transportá-la para o hospital.
Movidos pelo enorme sentimento de ajudar o próximo, os policiais sob o comando do Cb Neto se deslocaram de imediato para o endereço da parturiente, Rua Rodrigues Alves, bairro São Francisco. Quando chegaram ao local encontraram a senhora identificada como Benedita Flávia de Sousa, 24 anos, que já estava com a bolsa rompida, deitada em uma rede sentindo muita dor.

“Quando chegamos ao local tive uma breve conversa com a mulher, pois percebi que ela estava com vergonha de toda aquela situação pelo fato de sermos homens. Com  a aprovação da senhora, olhei e pude ver que a cabeça da criança estava cerca de dois cm pra fora. Não havia mais tempo para levá-la ao hospital, pedi ajuda a Deus e decidi realizar o parto ali mesmo”, disse o Cb Neto.


Criança e mãe passam bem

Como já havia realizado um parto a cerca de dois anos atrás (AQUI), o policial arregaçou as mangas e com o auxílio de seus companheiros realizou com sucesso o parto, trazendo alívio para todos que estavam ali presentes.

“No momento que a criança nasceu, coloquei de cabeça para baixo, dei o famoso tapinha na bunda e quando veio o choro, pude perceber que ele tinha nascido com saúde e perfeição... a emoção tomou conta de mim e só pude agradecer a Deus por tudo...”, relatou emocionado o Cb Neto.

Os policiais envolveram confortavelmente a criança em alguns lençóis e conduziram para o hospital juntamente com sua mãe para que fossem terminados os procedimentos do parto por um profissional.
A criança é do sexo masculino, nasceu com 3kg e 250g e se encontra com saúde junto com sua mãe.


Cb Neto com a criança e a mãe


Participaram da ação: Cb Neto, Sds L. Júnior, Moreira e Reis.

Do Blog: Com uma lista imensa de grandes serviços prestados à sociedade camocinense, mais uma vez o Cb Neto nos enche de orgulho. Ações como essa são dignas de elogios e nos faz ter a certeza no acerto da profissão escolhida. Ser policial não é só agir com repressão, prender bandido e manter a ordem. Ser solidário, humano e procurar ajudar o cidadão dentro de nossas limitações  também faz parte da nossa árdua mais honrosa profissão.
Parabéns a todos pela excelente ação!

Camocim Polícia 24h


31 comentários:

Anônimo disse...

Cb neto bom policial prestativo a sociedade,parabéns aos policiais que tiverão na ocorrencia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Albano disse...

Exemplo de solidariedade e amor ao próximo, parabéns Neto.

Abelardo disse...

Só vejo a voz do Cabo Neto e a do L. Júnior, parabéns os dois guerreiros.

Unknown disse...

Como e q pode ea senhora q,ajudou vc esqueceram foi porq foi ela q deu esse famoso tapinha da bumbum parabens para essa cenhora ...

Unknown disse...

Como e q pode ea senhora q,ajudou vc esqueceram foi porq foi ela q deu esse famoso tapinha da bumbum parabens para essa cenhora ...

creuza pinho. tecnica em emfermagem. disse...

parabéns neto. vc fez mais uma criança sorrir, lhe admiro muito pela a sua coragem. e neste melhor momento da vida que agente se enche de amor, nao ao pega na mao de um vagabundo sabendo que pode ter outro atrás e lhe ferir, parabéns neto que deus sempre lhe proteja a onde vc estive.
os seus passos sempre vai ser monitorado por jesus...

Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...

Parabens cabo neto.

Laryssa disse...

-Pai sempre me enchendo de orgulho' <3
Parabéns aos verdadeiros anjos do Ronda'

Laryssa disse...

Meu Pai (Cb Neto) sempre me enchendo de orgulho <3
Parabéns aos companheiros do Ronda'
sucesso sempre pra vocês em todas as suas ações, Deus abençoe.

Unknown disse...

Parabéns
Parabéns
Ao Ronda e a senhora que ajudou

Unknown disse...

Parabéns
Parabéns
Ao Ronda e a senhora que ajudou

Anônimo disse...


Parabéns Cb. Neto e sua composição Militar, agora é só requerer a promoção para sargento parteiro... kkkk. Brincadeira, mas vc merece negão!

Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camocim Polícia24h disse...

O Cb Neto gradece a senhora que naquele momento de angústia lhe orientou pedindo para que o policial colocasse a criança de cabeça para baixo e desse um tapinha em sua bunda. O policial disse não conhecer a senhor por nome, mais que vai atrás de conhecê-la e agradecê-la pessoalmente.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais,muito emocionante!

Carlão Polícia disse...

Estão de Parabéns!!!

Anônimo disse...

sugiro que o Dr Meireles seja imediatamente substituído pelo cabo Neto. Vale muito mais apena! rsrsr parabéns guerreiros!

SR.EV disse...

E REALMENTE O CABO NETO E UMA PESSOA ESPECIAL,EU MESMO JA PASSEI PELA UMA SITUAÇAO DIFICIO DEMAIS.E ELE ME PROVOU QUE AQUELA FARDA NAO SERVE SO PARA PRENDE BANDIDOS E SIM PARA ESTENDE A MAO A QUEM ESTA EM DESESPERO COMO EU NA QUELA SITUAÇAO.ELE ME APOIO COMO UMA SERUMANA POR QUE MUITOS QUE VERTEM AQUELA FARDA ACHAM QUE ESTAO ACIMA DE TODOS.VC NAO CABO NETO VC E DIFERENTE,PARABEMS CABO NETO

Anônimo disse...

PARABEMS CB.NETO ESTENDEU MAS UMA VEZ A MAO A QUEM PRESSISA.
VC TANBEM FOI MEU ANJO DA GUARDA

Anônimo disse...

pARABÉNS CABO NETO E SEUS COMANDADOS.

menta disse...

Parabéns cabo neto, vc é uma pessoa especial,tenho muito orgulho e respeito por vc, policia é esse que hage com humanidade e respeito ao ser humano, deus abençoi sempre vc e sua familia

Anônimo disse...

Diante de uma situação como esta, para um policial militar é com certeza muito difícil. Uma ação como esta, feita pelo Sr. CABO Neto,do Ronda do Quarteirão, houve-se dois caminhos que o levaria ao julgamento da sociedade: o sucesso ou até mesmo a derrota. Quando falamos de sucesso diante da nossa sociedade, estamos falando de acertos, de perfeições e ações positivas que trazem aplausos e muitos elogios; porém,quando falamos de erros,falamos de críticas, perdas e menosprezo aos olhos de todos.Imagine se o cabo Neto, do Ronda do Quarteirão de Camocim, tivesse errado no momento do parto, desta Sra, a perda de seu emprego a sua posição de cabo, estava em risco de perda ou não? É claro que sim, amigos!Porque se tratava de uma criança, qualquer erro fatal, seria como um concreto destruidor na vida deste policial.Este militar está com quase trinta anos de policia, ainda se encontra na posição de cabo, onde o mesmo por lei, já era para está gozando na posição de SUBTEN. Acredito cabo Neto, que aparecerá uma pessoa que lutará para te promover, para te dá a recompensa dos dois partos que tu fizeste no lugar de um médico. Parabéns Ronda!!! Parabéns, CABO NETO, estamos junto com você nesta promoção.

grazielle disse...

parabéns cb.neto por sua competência.

Anônimo disse...

oh cabo neto falado, parabéns cabo neto, pelo parto Dr. cabo neto, foi lindo cabo neto, que pelo parto cabo neto, vc é um heroi cabo neto, ta bom de botar o nome do culumi de cabo neto ou caba neta

Anônimo disse...

"Diante de uma situação como esta, para um policial militar é com certeza muito difícil. Uma ação como esta, feita pelo Sr. CABO Neto,do Ronda do Quarteirão, houve-se dois caminhos que o levaria ao julgamento da sociedade: o sucesso ou até mesmo a derrota. Quando falamos de sucesso diante da nossa sociedade, estamos falando de acertos, de perfeições e ações positivas que trazem aplausos e muitos elogios; porém,quando falamos de erros,falamos de críticas, perdas e menosprezo aos olhos de todos.Imagine se o cabo Neto, do Ronda do Quarteirão de Camocim, tivesse errado no momento do parto, desta Sra, a perda de seu emprego a sua posição de cabo, estava em risco de perda ou não? É claro que sim, amigos!Porque se tratava de uma criança, qualquer erro fatal, seria como um concreto destruidor na vida deste policial.Este militar está com quase trinta anos de policia, ainda se encontra na posição de cabo, onde o mesmo por lei, já era para está gozando na posição de SUBTEN. Acredito cabo Neto, que aparecerá uma pessoa que lutará para te promover, para te dá a recompensa dos dois partos que tu fizeste no lugar de um médico. Parabéns Ronda!!! Parabéns, CABO NETO, estamos junto com você nesta promoção". Então era por isso que o Cb Neto tava tão interessado que filmassem o parto da senhora,mesmo sem a autorização da família,era pra ser promovido.Que vergonha Cb Neto.Só tem alguns erros de concordância em seu comentário Cb Neto.

Anônimo disse...

Como um crítico pode corrigir uma pessoa,detectando os mínimos erros de concordância, se ele não consegue examinar e corrigir a si próprio? Realmente é um "asneirão". Vamos fundamentar o quanto o crítico erra e fala asneira: Todos nós sabemos que este policial,sem sombra de dúvida merece ser recompensado. veja aí, senhores, o primeiro erro do crítico: ele não consegue entender a esplêndida e boa ação deste corajoso dentro da sociedade. Como não quero prolongar-me de citar tantos erros, porém, vejamos mais um, que podemos considerar absurdo: em apenas cinco linhas de crítica, o asno não conseguiu fechar "aspas".Parabéns cabo Neto! você merece os nossos elogios.

Anônimo disse...

Deus escolheu a te para minimizar a situacao de emergencia de quem precisa.que nossa senhora te cubra com seu manto sagrado.e para todos os policiais tomem vc como exemplo

Anônimo disse...






Diante de uma situação como esta, para um policial militar é com certeza muito difícil. Uma ação como esta, feita pelo Sr. CABO Neto,do Ronda do Quarteirão, houve-se dois caminhos que o levaria ao julgamento da sociedade: o sucesso ou até mesmo a derrota. Quando falamos de sucesso diante da nossa sociedade, estamos falando de acertos, de perfeições e ações positivas que trazem aplausos e muitos elogios; porém,quando falamos de erros,falamos de críticas, perdas e menosprezo aos olhos de todos.Imagine se o cabo Neto, do Ronda do Quarteirão de Camocim, tivesse errado no momento do parto, desta Sra, a perda de seu emprego a sua posição de cabo, estava em risco de perda ou não? É claro que sim, amigos!Porque se tratava de uma criança, qualquer erro fatal, seria como um concreto destruidor na vida deste policial.Este militar está com quase trinta anos de policia, ainda se encontra na posição de cabo, onde o mesmo por lei, já era para está gozando na posição de SUBTEN. Acredito cabo Neto, que aparecerá uma pessoa que lutará para te promover, para te dá a recompensa dos dois partos que tu fizeste no lugar de um médico. Parabéns Ronda!!! Parabéns, CABO NETO, estamos junto com você nesta promoção." Então era por isso que o Cb Neto tava tão interessado que filmassem o parto da senhora,mesmo sem a autorização da família,era pra ser promovido.Que vergonha Cb Neto.Só tem alguns erros de concordância em seu comentário Cb Neto.

Anônimo disse...

Aqui vai uma mensagem para os críticos! sim, àqueles que sempre gostam de alimentar-se das derrotas dos que lutam pelos seus objetivos. Não importa se na trajetória do conhecimento, venhamos a errar algumas vezes; talvez porque não somos perfeito. Um crítico que manipula qualquer coisa, seja em um texto, seja em uma vírgula de uma mensagem ou até mesmo em uma mudança de "aspas" ou quem sabe em um ponto, acredito que a sua consciência o acusará, levando-o a um caminho de injustiça. Reconhecer os erros não é vergonha, nem tampouco, constrangimento, é simplesmente, virtude.O crítico que não enxerga os seus erros e não os corrigem, jamais terá condições de dá a razão e a recompensa de quem merece.