7 de junho de 2013

TRAGÉDIA!!! COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO MATA MÃE E FILHA EM SANTA QUITÉRIA

Uma colisão entre dois veículos no início da tarde desta quinta, 06/06 na CE 257, na localidade de Santa Rosa, no município de Santa Quitéria, deixou duas vítimas fatais e outra ferida. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que uma das vítimas fatais é uma criança de apenas 08 anos. O acidente aconteceu por volta das 13h30 e de acordo com os agentes ainda não se sabe o que motivou a colisão entre os dois veículos, um carro de passeio modelo Gol placa OCL 2031 inscrição Fortaleza e um caminhão cor amarela placa HXM3081/Fortaleza, conduzido por José Alberto Ferreira de Souza, residente em Fortaleza.


As duas vítimas fatais estavam no veículo pequeno e foram identificados como Ana Célia Alves Souza, 47 anos, e sua filha, Maria Clara Alves de Souza, 08 anos, que ainda foi socorrida com vida ao Hospital de Santa Quitéria. O motorista Fábio Alexandre Alves de Souza, 48 anos ficou ferido e encaminhado para a Santa Casa de Sobral.


Equipes da PRE se deslocaram até o local do acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros de Canindé para retirar das ferragens o corpo de Ana Célia, que permaneceu até as 18h, sendo retirada com a chegada da equipe da Perícia Forence. Os corpos foram para o IML de Canindé.
Policias da PRE localizaram um documento informando que Ana Célia Alves seria Diretora da Secretaria da 16ª vara criminal.
O motorista do caminhão em entrevista relata que o carro de passeio teria entrado na contra mão em alta velocidade colidindo frontalmente causando a morte de duas pessoas. As vítimas residiam na Rua Anjo Branco, 303, Cambeba, no Alagadiço Novo.


Matéria copiada do Santa Quitéria Notícias

2 comentários:

Anônimo disse...

que deus tenha as duas em um bom lugar . mae e filha, não sei de quem seria a dor maior se dos parentes ou se uma das duas mae e filha , essa dor elas não vão sentir,estaõ juntas. sei q sim nen a morte foi capaz de separa-las.nesse mundo e assim o homen traz a dor , mas deus dar o conforto pro familliares . so deus ..................

Anônimo disse...

Que deus possa estar recebendo essas duas almas.Maria Clara,minha aluna,a Tia Marcela ama muito vc,não importa onde estiver,meu coração estará com vc!!!