14 de junho de 2013

POLICIA MILITAR DE FORQUILHA APREENDE MENOR POR TRAFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO DOLOSA‏

Na quinta-feira (13), por volta das 21h00, os policiais do destacamento de Forquilha receberam uma denúncia de tráfico de drogas na praça da Salsa, no bairro Jubina. Os policiais foram ao local e abordaram o menor de iniciais J.M.J.L., 17 anos, o qual estava com certa quantia em dinheiro trocado. O menor foi levado a sua residência onde com autorização de sua mãe foi feita a revista na casa, onde foi encontrado 5 gramas de crack aproximadamente e 3 perfumes oriundo do furto de uma loja Forquilha.





Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e acionada a vitima do furto.
O acusado, a vitima do furto, juntamente com a droga, o dinheiro e os perfumes foram levados a DPC, e apresentado a autoridade competente, onde foi lavrado o B.O.C. onde o acusado foi enquadrado nos art 33 da lei 11.343 (trafico de drogas) e art 180 do CPB (receptação dolosa).




O acusado foi entregue a sua mãe pela autoridade competente e os perfumes ao Sr Antonio de Paiva neto (vitima do furto da loja de perfumes).
A ação foi realizada pelos "guerreiros" do destacamento de Forquilha: Sgt Raine, Cb Cândido, Sd Souza, Sd Ygo e Sd Moraes. 





Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: