14 de junho de 2013

FILHO DE EX-VEREADOR DE IPU MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA CE-187

O filho do ex-vereador Chagas Peres faleceu na tarde desta sexta-feira, (14/06), vitima de acidente de moto na CE-187 próximo a localidade de São Félix - GBA na entrada da localidade de Ingazeira em Ipu-CE.
Segundo as primeiras informações o jovem Robson Peres (foto ao lado) estaria sozinho no momento do acidente chegou a ser socorrido mais infelizmente morreu a caminho do Hospital Municipal.




De acordo com uma testemunha que presenciou o acidente minutos depois do ocorrido, um veículo Gol de placas de Timboril teria envolvimento do acidente. Segundo ela pedaços de vidros quebradas estavam dentro do veículo.

No momento do sinistro o motociclista estava sem capacete e ainda de acordo com a testemunha o mesmo estava agonizando no chão. "Acho que a demora no socorro facilitou a morte dele" lamenta a mulher que preferimos não relevar seu nome.
Confira imagens do acidente minutos depois do ocorrido por volta das 13h.








Fonte: Ipu Notícias

2 comentários:

Anônimo disse...

O Delegado de Tamboril, Dr. Ricardo Pinheiro informou ao radialista Manuel Sales que os envolvidos, irão se apresentar ainda hoje na Delegacia Regional de Crateús. Os nomes do mesmos ainda não foram revelados pela polícia.

Anônimo disse...

Esse acidente, com certeza, teria outro desfecho, bastava que Robson estivesse de capacete, pois pelo que deu pra ver, a pancada toda foi na cabeça.