17 de junho de 2013

PELA 1ª VEZ "HERÓI" CONHECERÁ AS DEPENDÊNCIAS DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

Em cumprimento a um Mandado de prisão expedido pela justiça de Camocim, policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim  (Cb Neto, Sds Moreira, L. Júnior e Reis) prenderam o indivíduo Luciano Mateus dos Santos, vulgo "Herói", 18 anos, que vem sendo responsabilizado por uma onda de pequenos furtos e desordens no bairro Boa Esperança.
Denúncias feitas à polícia militar no início da tarde desta segunda-feira (17) davam conta que Herói estava nas proximidades do cruzamento da Rua Antonio Zeferino Veras com Perimetral.


Os policiais foram até o local, efetuaram a prisão do indivíduo e o conduziram para a DPC de Camocim onde após os procedimentos o elemento foi transferido para a Cadeia Pública de Camocim.


Do Blog: Após ter aprontado muito, desde a idade dos 12 anos, enfim Herói vai conhecer as dependências da Cadeia Pública de Camocim. Antes, quando menor, esteve internado por algumas vezes nos centros de detenção para menores na cidade de Fortaleza. 
"Bem vindo à Casa Verde Herói, com certeza lá dentro tem muita gente esperando sua chegada".

Camocim Polícia 24h

19 comentários:

Nazareno disse...

Como diz o Tiririca: "Ô menino lindo". kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ate q fim !! Na casa verde kkkkk

Anônimo disse...

o bairro boa esperança agradeçe ao major assis e sua equipe.parabénsssssss

Anônimo disse...

os policiais já esta com ordem de prisão pra ele,flávio????

Anônimo disse...

HÉROI DE MERDA....COMO DIZ O TIRIRICA (OH!!!MENINO ABESTADO)....BOM DE CRIAR VERGONHA NA CARA

Flávio disse...

Os policiais já estavam com o mandado de prisão em mãos.

Anônimo disse...

bem vindo a casa verde chamado inferno,onde pode acreditar que nessa cadeia miseravel é uma desgraça mas é assim mesmo mundo do crime cadeia ou cemíterio ,

Anônimo disse...

e prenderão ele por que se agora que ficou de maior ou ele cometeu algum delito ,p/ter mandado de prisão assim ñ estou defendendo so quero saber o motivo da prisão da p/mim responder camocim policia 24horas

Camocim Polícia24h disse...

Motivo:

"que vem sendo responsabilizado por uma onda de pequenos furtos e desordens no bairro Boa Esperança".

Anônimo disse...

obrigado!!!flávio

Anônimo disse...

DEUS É JUSTO, OBRIGADO SENHOR, ESTE INFELIZ ESTÁ NO DEVIDO LUGAR, ONDE ERA PRA ESTÁ, POIS O MESMO ME ROUBOU UM CELULAR E AINDA COLOCOU FACA EM MIM, TIROU DE MIM PRESENTE LINDO Q TINHA ACABADO DE GANHAR, AGORA, PODE FICAR NA RUA NOVA RESIDÊNCIA "HERÓI"

Anônimo disse...

Esse anônimo é com certeza um vagabundo igual e eese bandido herói, pois está querendo defender o pilantra. Quero ver herói, tu ser herói na casa verde. Vai virar donzela.

Anônimo disse...

Kkkkk:)Do<zella é gatopirado!

Anônimo disse...

Ele também me levou para o chero do quejo,para robar meu celular,agora ele esta aonde ele deveria esta a muito tempo,atrás das grades,também pelo os dez reais que ele robou do meu ,marido...

Anônimo disse...

Ele também me levou para o chero do quejo,para robar meu celular,agora ele esta aonde ele deveria esta a muito tempo,atrás das grades,também pelo os dez reais que ele robou do meu ,marido...

Anônimo disse...

gatopirado so vira donzela na cadeia estuprador e matador de mulher oh Herói ai é bandido ou seja ladrão e alias nessa cadeia ai estupradores vivi é bem na de sobral nem sobe a cadeia p/que né p/ morrer todo furado

Anônimo disse...

anonimos mentirosos so se leva alguem pro cheiro do queijo é p/matar e ñ roubar

Anônimo disse...

É 'Herói' tu estava aprontando demais cara,roubou até o celular de minha tia; Agora estou um pouco feliz porque tu está preso...Mais ficaria muito mais feliz se eu tivesse na hora que tu estava roubando o celular da minha tia...Cara não ia prestar nem um pouco se eu te visse por ai, espero que tu não se solte tão cedo por que se eu te ver, já sabe !!
Felicidades ai dentro da casa verde...Tenho pena de tua bunda..kkkk

Anônimo disse...

Bem feito.pq q naum parou quando fikou d maior