17 de junho de 2013

EM CAMOCIM, PESCADOR É PRESO APÓS LESIONAR O PRÓPRIO PAI A GOLPES DE FOICE.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam em flagrante delito um homem após lesionar o próprio pai a golpes de foice na manhã desta segunda-feira (17) em uma residência na Vila Pantanal.
Populares ligaram para o 190 revoltados e denunciaram o fato criminoso. Imediatamente os policiais do Ronda compareceram ao local e se depararam com a vítima, o idoso João Martins de Sousa, de 63 anos, que estava com o corpo envolto com sangue devido a uma grave lesão no braço esquerdo provocado por um golpe de foice.

O filho e acusado Valtemir Vasconcelos de Sousa, 35 anos, foi capturado ainda no local e negou ser o autor da lesão, porém seu pai e outras testemunhas foram  categóricas em dizer que tinha sido ele o agressor.




Segundo informação repassada ao Camocim Polícia 24h pelo Cb Neto, o acusado já é reincidente em crime de lesão corporal, inclusive já tem passagem pela cadeia pública de Camocim.

O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal de natureza grave e irá ser recolhido para a cadeia publica local.

Participaram da ocorrência: Cb Neto, Sds Moreira, L. Júnior e Reis

Camocim Polícia 24h
Colaboração: Sd Moreira

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais que atenderam a denúncia e chegaram ao local com uma rapidez impressionante e realizaram a prisão desse elemento bastante violento, inclusive toda à
família é vítima desse monstro, até seus próprios filhos de 3 e 4 anos são agredidos rotineiramente. Sua mulher então nem se fala! Bom Trabalho, policiais!