5 de junho de 2013

EM GRANJA, VIGIA TEM PERNA FRATURADA APÓS SER ATROPELADO POR CARRO DESGOVERNARDO

O vigia Edivandro Júlio da Costa, 28 anos, foi vítima de atropelamento ocorrido na noite de segunda-feira (03) na Av. Perimetral, na cidade Perimetral.
Segundo informou o vigia, ele vinha andando na Av. Perimetral, ao lado do trilho do trem, quando foi colhido por um veiculo Voyage de cor verde, chegando o mesmo a ficar desacordado por alguns minutos.


Populares que passavam no momento socorreram a vítima ao hospital local onde foi examinado e constatado a fratura exposta da fíbula e tíbia, tendo que ser encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Os policiais do Ronda de Granja ainda patrulharam a procura do acusado mais não tiveram êxito.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

BOM...NO DOMINGO UM IDIOTA TAMBÉM ESTAVA DOIDO OU DROGADO ANDANDO FEITO ABESTADO E QUANDO CHEGOU ENFRENTE A CHURRASCARIA EVANDRO ELE CANTOU PINEU,E DEPOIS ENTROU NA PÓRTELINHA DO MESMO JEITO QUE ELE FEZ ENFRENTE A CHURRASCARIA DO EVANDRO,NA ENTRADA DA PORTELINHA QUASE ELE ME PEGAVA,SO DEU TEMPO EU PASSAR E ELE ENTROU FEITO DOIDO....A PLACA NAO DEU PARA VIZUALIZAR,MAS SO SEI QUE ERA UM GOL VERMELHO....E AQUI EM GRANJA TEM MUITOS MOTORISTAS QUE ANDAM EMBRIAGADOS QUERENDO FAZER VITIMAS FATAIS,SO PODE...MAJOR ASSIS PEÇA AOS SEUS COMANDADOS DE GRANJA PARA ABORDAREM ESSES ELEMENTOS QUE QUEREM TIRAR A VIDA DO PROXIMO....OBRIGADO E BOA NOITE

Anônimo disse...

foi esta ai que pegou fogo.

Anônimo disse...

Major Assis, Granja e seus municipios estao em estados de caoss