5 de junho de 2013

COMO BOM INQUILINO, "MARCO LOURO" VOLTA A CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

Quando a pessoa não quer se regenerar não tem jeito mesmo. Não é por falta de oportunidades nem de emprego... “Se procurar encontra, nem que seja uma viração”. Algumas pessoas que cometem crimes e acabam indo presos, no começo até acham ruim, mais quando passam a viver  "tempo em liberdade, tempo preso”, eles acabam se acostumando, pelo menos essa é a impressão que temos.

O ex-presidiário Marcos Antonio Pereira Barros, vulgo “Marco Louro”, é um exemplo. Ele não é considerado periculoso nem violento, é do tipo oportunista e age sempre sozinho. O sujeito não dá um “prego numa barra de sabão” e vive sempre procurando uma maneira para a prática de furtos, se especializou em furtar ferramentas e materiais de construção, sendo que já tem várias passagens pela cadeia pública de Camocim.
Na manhã de terça-feira (04), o elemento furtou a bicicleta do pescador Alderi Araújo. A bicicleta estava estacionada na Rua Gal. Tibúrcio quando o indivíduo aproveitou um pequeno momento de distração da vítima e levou o objeto.

Informado de quem teria furtado sua bicicleta, o pescador comunicou o caso aos policiais da Força Tática Motos (Cb Félix, Sds Edirlessandro e Guilherme).
Durante todo o dia os policiais patrulharam a procura do acusado e somente por volta das 19h30 é que Marco Louro foi localizado andando na bicicleta que havia furtado pela manhã.

Acusado e vítima foram levados para a DPC de Camocim onde Marco Louro foi mais uma vez autuado em flagrante por crime de furto e como bom “inquilino”, já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

O que adianta amanhã a justiça solta ele, alguém tem a coragem de duvidar, do jeito que vai, ele acaba no 25 de frente para o estádio..

Anônimo disse...

bem esse cara é viciado ñ tem onde morar ,e nem comida toda hora ,ele se sente mas bem preso comida toda hora e drogas também e uma casa bem no centro da cidade ele que mas o que ai nessa cadeia se livrando das cruzetas fica de boa