21 de junho de 2013

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MENOR APÓS ASSALTO A MÃO ARMADA.

Um menor infrator com mentalidade e atitudes de adulto, considerado ladrão perigoso, foi apreendido mais uma vez pelos policiais do Ronda após assaltar um adolescente na noite de quinta-feira (21).
O adolescente transitava pelo cruzamento da Rua Perimetral com Fortaleza, bairro Coqueiros, quando foi surpreendido pelo menor de iniciais J.S.R., 17 anos. O infrator escorou uma faca no pescoço da vítima e anunciou o assalto, levando um aparelho celular e uma bicicleta.


Os policiais foram acionados para o local da ocorrência onde após colherem informações com a vítima saíram em diligências pelo bairro dos Coqueiros. O menor infrator foi apreendidos cerca d 30 minutos depois ainda com os objetos furtados. Ele foi conduzido para a DPC e enquadrado através de um B.O.C em ato infracional compatível ao crime de assalto a mão armada (artigo 157).
Mais uma vez o menor foi prontamente liberado após finalizado o procedimento.


Do blog: Quantos furtos e assaltos a mão armada vão ser precisos para que esse delinquente seja transferido para uma casa de detenção para menores?

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse menor so fez o q o Brazil esta apoiando.Se fose errado o q ele fez ele estaria preso.Hoje so se dar bem o menor e o rico.Poso ate nao ter me identificado mais falei uma verdade.(C.H.A)