21 de junho de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE HOMEM E RECUPERA MOTO FURTADA NO PARAZINHO.

Acusado
Um indivíduo já bastante conhecido pela polícia camocinense desde a menor idade, época que era apreendido “dia sim, dia não”, voltou a ser destaque policial na cidade.
Antonio Gilmar Martins Ramos, 19 anos, havia saído a cerca de 1 anos da cadeia pública de Camocim e estava residindo na localidade de Folha Larga, próximo ao distrito de Parazinho (Granja). Desta vez o elemento foi flagrado por policiais da Força Tática Motos com uma moto furtada.


Um policial de folga recebeu uma informação que um elemento havia sido visto empurrando um moto dentro dos matagais no bairro Tapete Verde, em Camocim. A informação foi repassada ao Copom (190) e de imediato o Major Assis Azevedo determinou que a equipe da Força Tática Motos fosse averiguar a denúncia. No local os policiais fizeram uma varredura pelo matagal e acabaram encontrando o acusado com a moto, uma Honda Pop de cor preta, ano 2010, furtada no distrito do Parazinho.


Moto recuperada pela polícia

O acusado tentou negar o crime para a polícia, porém acabou confessando que havia furtado a moto e que havia vindo para Camocim para negociá-la, no entanto, ao chegar nas proximidades do bairro Tapete Verde faltou gasolina e aproveitou o matagal para escondê-la.
Diante da confissão o elemento foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto (art 155 do CPB) e já se encontra preso à disposição da justiça.
A motocicleta foi entregue a proprietária na delegacia de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

este cara é muito perigoso cadeia nele ele ja mim falou que roba por puro prazer ja ouve fala que ele tem poblemas mental é mentira ele é muito mala ele tabem ja mim falou que se faiz de bobo pra policia ai a policia fica é com dor dele ai solta ai ele chega aqui dano risada da propria policia eu moro mais oumeno ha 500 metro da casa dele o pai dele tem muito medo dele e tambem ja mim falou que ñ pode fazer nada que tabem ja podiu pra policia mante ele preso e a policia ñ segura ele por muito tempo eles os pai dorme trancado em um quarto com medo dele eu temho ha pura certesa que os pai dele vai dar graças a dues se ele ficar um bom tempo preso

Anônimo disse...

nao e a policia e o juizes de camocim