10 de junho de 2013

EM CAMOCIM, RIXA ENTRE FACÇÕES DEIXA UM LESIONADO A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA.

Um encontro entre dois inimigos deixou um deles lesionado a golpes de gargalo de garrafa durante uma briga ocorrida por volta das 17h00 de domingo (09) nas proximidades do que restou do ginásio Deputado Murilo Aguiar, em Camocim.
Segundo informações de populares, a vítima Antonio da Silva e o acusado conhecido como “Sousa” alimentam um rixa devido pertencerem a facções diferentes, um é do Ginásio e o outro é do Machado, e toda vez que elementos que compõem essas turmas se encontram o confronto é inevitável.

Desta vez Sousa teria encontrado seu inimigo nas proximidades do ginásio e partiu para cima com um gargalo de garrafa, desferindo três golpes, dois na altura do peito direito e um no ombro.


Vítima com os ferimentos já costurados

Ao escutar alguém dizendo “Chama a polícia!!!”, o acusado fugiu e não foi mais visto. Os policiais da Força Tática (Sds Joserlândio, Valmir e Glauberto) chegaram ao local e encontraram o elemento caído no chão com o corpo coberto com sangue e o socorreram para o hospital M. Aguiar. No hospital ele confirmou para os policiais que foram vários os elementos que lhe agrediram, porém quem desferiu os golpes com o gargalo teria sido Sousa.
Após alguns minutos o paciente foi liberado.
Os policiais realizaram buscas durante toda a tarde mais não conseguiram localizar o acusado.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: