10 de junho de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM AMEAÇA APEDREJAR JOVEM E ROUBA APARELHO CELULAR.

Um homem identificado como José Antonio, 28 nos, foi preso por policiais do Ronda (Sds Paulo e Gecílio) sob a acusação de assalto. A prisão ocorreu no sábado (08) por volta das 16h00.
A jovem Antonia Raimara transitava pelas proximidades da prefeitura municipal de Camocim quando foi surpreendida por um homem armado com uma pedra. Segundo informou  jovem, o acusado ameaçou lhe apedrejar caso ela não entregasse o aparelho celular.


Apavorada e com bastante medo, a garota entregou o celular e nesse momento o acusado fugiu a pé do local. A garota ligou imediatamente para a polícia informando o fato e também as características físicas do acusado.


Não demorou muito pra os policiais botar as mão no elemento que ainda estava com o aparelho celular da jovem. Ele foi conduzido para a DPC junto com a vítima e lá foi autuado em flagrante delito pelo crime de asalto (art 157 do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

esse camarada é a ovelha negra da familia , seus familiares são otimas pessoas.

Richard disse...

Conheço todos os irmão desse cara aí, todos são gente honesta e trabalhadora, inclusive o seu pai, O respeitado Antonio Algodão.

Anônimo disse...

esse vagabundo ja quiz me atacar!! só que nã pra roubar eu estava parada pertinha d padaria que fica pero da miinha casa quando eu so senti um tapa na minha bunda quando olhei era elle! ele teve foi sorte se meus tios pegue elle elle tinha comido peia!!

Anônimo disse...

Eu q fui a vitima dessa historia esse vagabundo eh pra aprodecer na cadeia ..... Vcs nem imagina o medo que ele mim vez .... Seu cachorro !!

Carlão Polícia disse...

Esse "xibungo" tá precisando de porrada!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não resta dúvida que esse bicho é sem vergonha, mais também sei que ele tem parcialmente problemas psicológicos.