25 de junho de 2013

AGENTE PENITENCIÁRIO É ENCONTRADO MORTO APÓS ASSALTO EM MOSSORÓ

Um agente penitenciário identificado como Ronilson Alves da Silva foi assassinado, no final da manhã desta terça-feira (25), após o registro de um assalto na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado. De acordo com a polícia, os criminosos teriam roubado a Kombi e um supermercado e disseram que iriam praticar um assalto e, em seguida, praticar um homicídio.
A ocorrência foi registrada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública e, pouco tempo depois, o corpo do agente penitenciário foi encontrado dentro do próprio carro da vítima, no conjunto Santa Helena. Com isso, a suspeita inicial é que ele tenha sido assassinado pelos homens que roubaram a Kombi.




Ronilson Alves era agente penitenciário há 12 anos e trabalhava na Penitenciária Agrícola Mário Negócio. De acordo com o delegado Renato Oliveira, da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), várias equipes realizam diligências em toda a região na tentativa de prender os criminosos. O corpo dele foi encontrado no banco traseiro do próprio veículo, um Corsa, de cor prata e placas NOA-2640.

Fonte: Portal BO

Um comentário:

Alberto t disse...

Tenho nojo dessa fula sociedade, e digo o motivo: ontem por ocasião de um manifesto aqui em Camocim, 02 vereadores locais, valentões por pouco ñ matam 02 pessoas menores q faziam parte do evento, pelo menos houve a tentativa de homicídio, conf declaração de uma delas na tal casa do povo, mas o pior é q nem as vítimas, família, imprensa, MP, DH, conselho tutelar não se manisfestou a respeito do caso e nem se quer disseram os nomes, diferente, se por acaso fosse envolvendo a desprotegida PM, hoje com certeza já estava em todas as manchetes do mundo e até mesmo querendo q o suposto acusado já estivesse sob a guilhotina ou mesmo prisão perpétua, então taí o meu repúdio prá 02 pesos e 02 medidas dessa tal sociedade, prá um cargo q o povo ñ precisa, o "tal vereador".