25 de junho de 2013

RONDA DE GRANJA PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE E DIREÇÃO PERIGOSA.

O autônomo José Temistocles, 31 anos, foi preso na cidade de Granja por volta das 23h00 de segunda-feira (24) sob a acusação de dirigir embriagado e ainda por direção perigosa.
Os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados pelo Copom (190) para a Rua Dr. Luiz Felipe  Neto, bairro São Francisco, e foram informados que lá um homem dirigia uma moto Honda Titan de cor preta com sintomas de embriaguês e de forma perigosa.


Segundo informações, o motorista empreendeu fuga no momento em que avistou os policiais, chegando inclusive a empinar o pneu da moto em frente à viatura, demonstrando total desrespeito com os profissionais.
Após uma rápida perseguição, o motociclista foi alcançado na Travessa Nossa Senhora. Os policiais realizaram uma busca pessoal no acusado mais nada de ilícito foi encontrado.

No momento que foi dada voz de prisão ao homem, este ainda esboçou uma resistência, porém foi dominado e conduzido ao posto da P.R.E. onde foi realizado o teste etilômetro que comprovou que o motociclista havia ingerido bebida alcoólica, sendo constatado a quantidade de 1,07 mg/l de álcool no sangue.
O homem foi conduzido pelos policiais do Ronda de Granja para a DPC em Camocim onde foi autuado nos crime de embriaguês ao volante (srt 306 do CTB) e por direção perigos (art 311 do CTB).

Efetuaram a prisão: Sds R. Nascimento, Duarte e Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

FORA ESSE DAIR,EXISTEM VARIOS QUE ANDAM EMCIMA DE MOTOS OU DIRIGINDO CARROS EMBRIAGADOS PELA AS RUAS DE GRANJA,A RUA PESSOA ANTA NO CENTRO DA CIDADE É POR ONDE ESSES ELEMENTOS TRAFEGAM...