14 de maio de 2013

VIATURA DO PRÓ-CIDADANIA É FLAGRADA DENTRO DE MOTEL EM CRATEÚS.


Um viatura que foi comprada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e cedida ao município de Quiterianópolis, para uso exclusivo em serviço, no programa Pró-Cidadania, foi fotografada dentro de um motel. A denúncia foi encaminhada para a Ouvidoria Geral do Estado e o contrato da SSPDS com o município foi rescindido. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (10).


Consta, no Diário Oficial, que por volta das 21h do dia 5 de março, o veículo foi visto em um motel na cidade de Crateús, em anexo foram enviadas fotografias da viatura dentro do estacionamento de um dos quartos do estabelecimento. Duas comissões do Pró-Cidadania se deslocaram aos dois municípios e confirmaram as informações.

Investigação

Ficou constatado ainda que a viatura estava sendo utilizada em atividades administrativas da prefeitura de Quiterianópolis, o que já bastaria para configurar o quadro de uso indevido do equipamento. Segundo a SSPDS, outros 100 contratos cedendo veículos à prefeituras para ações deste programa, irão passar por revisões nos próximos dias.
A assessoria da Prefeitura de Quiterianópoles informou que, após a identificação e apuração do caso, o motorista foi demitido do quadro de servidores da prefeitura.
Fonte: JANGADEIRO

7 comentários:

Anônimo disse...

isso e o q se pode provar imagine outros casos camuflados

ARRETADA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Configura quadro de uso indevido do carro???? Só se for do carro, porque os outros usos estavam bem devido, não é à toa que estava no MOTEL...

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha para nosso paiz

Anônimo disse...

com certeza seu anonimo é uma vergonha esse "PAIZ" ai que o senhor escreveu, aprendeu estudar em um estabulo foi?

Anônimo disse...

esse anonimo gosta de chamar as pessoas de burro sera q teu pai nao e burro tambem idiota

Anônimo disse...

ayla sousa vc nao e muito boa do juizo nao ne kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkklk VCS SAO MALDOSOS ELE TAVA EM UMA MISAO POLICIAL, OU JA ESQUECERAM OS POLICIAS QUE QUERIA FAZER SEXO COM AS GAROTAS DENTRO DA VIATURA DO RONDA kkkkkkk