3 de maio de 2013

VEJA VÍDEO: GANHADORA DO OSCAR DIZ A POLICIAL: “SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?” E É PRESA.


A atriz norte-americana Reese Witherspoon (foto abaixo), ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2005, agiu como agem muitas “autoridades-celebridades” brasileiras: ao perceber que seu marido iria receber o devido tratamento legal por dirigir alcoolizado tentou usar sua fama para melindrar o policial. Foi presa. Confira o vídeo:



Via Abordagem Policial

6 comentários:

Alberto t disse...

Tenho inveja desse País, diferente dessa porcaria aqui, queria ser policial lá.

Anônimo disse...

É ALBERTO,ISSO É ALGO MUITO INTERESSANTE VER A LEI FUNCIONAR, MAS PARA SER ESSE POLICIAL, ELE TAMBÉM TEM MUITO A SER COBRADO, A LEI NO ESTADOS UNIDOS É PARA TODOS,SEJA POLICIAL,POLITICO,EMPRESÁRIOS,ATOR,ATRIZ,PROMOTOR, JUIZ E PLEBEU A LEI PEGA.

camocim points disse...

Se fosse no Brasil, a midia televisiva tinha cuidado em plantar na cabeça das pessoas q era abuso de autoridade, e coitado do policial.

Anônimo disse...

realmente o 3 comentario disse tudo. sem mais..

Alberto t disse...

Muito bem seu anônimo, a minha inveja é por tudo isto mesmo, e tem mais corrupto por lá ñ ingresso no congresso nacional não, vai logo é prá cadeira elétrica.

Anônimo disse...

se por causa do video ter vazado de carolina ai sim foi votado uma lei nome da lei carolina. mais sabe o q e isso (BRASIL UM PAIS DOS TOLOS) enquando isso nimguem nao ler ou nao ver jornal mais assistem salve jorge ou big bhoder querem saber nas calcadas de camocim a vida do vizinho