3 de maio de 2013

IGUATU-CE: DUPLA É PRESA COMEMORANDO ASSALTO A UM CHEGUE-PAGUE


Uma operação com militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) juntamente com o Serviço Reservado e Força Tática (FTA) Motos, resultou na captura em flagrante de uma dupla acusada de praticar um assalto a um ‘chegue- pague’ na localidade.
Wesley Duarte Pereira, 20 anos, natural de Acopiara, e o seu comparsa César Do Ó de Lima, 50 anos, residente na Rua Clara Alves, Bairro Flores deste, município, foram presos no início da tarde desta sexta-feira, 03, na região do distrito de Alencar.


Em posse deles, estava todo o valor proveniente do roubo ao estabelecimento, aproximadamente R$ 2.995,00; duas armas de fogo com cerca de 20 munições intactas e uma motocicleta de placa OIC – 8343, utilizada na a prática do delito.



Foto: Iguatu Notícias


Durante interrogatório, eles confessaram que a moto seria fruto de um roubo, entretanto, como não há registro nessa natureza, a polícia não descarta a hipótese de o veículo ter sido alugado com o intuito de concretizar o crime.

Ainda de acordo com os policias que participaram da ocorrência, a dupla teve a audácia de comemorar o assalto em um bar nas proximidades do local do ocorrido. “Graças ao trabalho competente dos militares conseguimos obter êxito na prisão desses dois homens”, disse o Subtenente Mulato.

A Polícia Militar irá investigar se os infratores estão ligados com os constantes assaltos em Iguatu e região.



Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário: