22 de maio de 2013

LUTADOR CAMOCINENSE FÁBIO FOGO SOFRE ACIDENTE GRAVE EM FORTALEZA


O atleta Camocinense de MMA, Fábio Fogo (foto), sofreu um grave acidente de moto por volta das 20:00h desta terça-feira (21), em Fortaleza, enquanto trabalhava. Fábio teria colidido frontalmente contra outra moto nas imediações do Estádio Castelão. O lutador trabalha em uma empresa de segurança. De acordo com informações de familiares, ele estaria em coma no IJF. Não há confirmação oficial sobre possíveis traumas. Fábio Fogo mora em Fortaleza, onde trabalha, e tem esposa e filho. O Camocinense é o maior nome da cidade do MMA. Ele foi campeão de grandes competições como o Champions Night, Sobral Extreme e NFC.

A família pede que todos orem por sua recuperação. O blog lamenta profundamente o ocorrido, tendo a certeza que Fábio sairá vencedor de mais essa batalha em sua vida. Que Deus conceda sua rápida recuperação. Qualquer informação adicional sobre a situação de Fábio Fogo, publicaremos como atualização dessa postagem. 

Fonte: CAMOCIM ONLINE

3 comentários:

chiquino carvalho/ de camocim disse...

meu amigo leguinha fer voce vai facar bom meuamigo foca chapa....

Anônimo disse...

Que deus te aben¢oe e de sua saude

Anônimo disse...

desejo que o Senhor Jesus te tire dessa e possa te devolver para os ringues que sei que e uma das coisas que você mais gosta de fazer!