4 de maio de 2013

JOVEM INOCENTE ASSASSINADO A TIROS NA MARAPONGA

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga um caso de duplo assassinato ocorrido na noite de quarta-feira passada, quando dois jovens foram fuzilados por desconhecidos na Rua Leon Gradvhol, no bairro Maraponga. Entre os mortos está um rapaz de 18 anos que, segundo familiares, não tinha nenhum envolvimento em crimes e acabou sendo assassinado sem nenhum motivo.

O jovem, identificado por Renan da Silva Moreira era trabalhador e não possuía nenhum histórico criminal, mas acabou sendo assassinado com dois tiros de pistola na cabeça no momento em que tentava escapar do tiroteio na rua. Ele tinha acabado de fazer um lanche com seu primo que, na verdade, era o ´alvo´ dos assassinos.

Correu

Conforme as primeiras investigações da Polícia, os assassinos estavam em uma moto de cor escura e chegaram ao local do crime por volta de 20h45. Eles sacaram suas armas e começaram a atirar em direção ao traficante Tiago Cavalcante da Silva, conhecido por ´Catitu´. Tiago teria sido atingido por, pelo menos, 14 tiros de pistola.

Renan estava na companhia do primo, pois ambos voltavam de uma lanchonete próxima, e estava na garupa de uma motoneta pilotada por ´Catitu´. Quando os assassinos começaram a atirar em Tiago, Renan se apavorou e tentou fugir dali correndo, mas acabou sendo também atingido por dois disparos. Ele ainda foi socorrido por um vizinho para o ´Frotinha´ de Parangaba, onde, porém, chegou sem vida.

A família do rapaz está revoltada diante do caso. O pai, que é segurança particular, já havia pedido ao filho para evitar estar na companhia do primo, que era também envolvido em assaltos.
Segundo moradores da área onde ocorreu o duplo homicídio, o crime deveu-se a uma rixa entre traficantes de drogas, as gangues do ´Marcondes´ e a do ´Vitinho´, que brigam pelo domínio do tráfico na Maraponga. 

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

HOJE OS BANDIDOS NAO QUEREM SABER DE NADA NAO MINHA GENTE,ELES CHEGAM E QUEM ESTIVER NA FRENTE ELES MANDAM BALAS E SALVE QUEM SE PUDER.....É ISSO