19 de maio de 2013

HOMEM MATOU A ESPOSA E DEIXOU UM CANO DE PVC ENFIADO NO ÂNUS DA VÍTIMA

Munidos de um mandado de prisão preventiva da justiça, agentes da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, prenderam no final da tarde desta quarta-feira (15/05), a pessoa de José Márcio Silva Nascimento, 31 anos, que se encontrava foragido desde 1º de maio de 2012, logo após ter sido apontado como o principal acusado pela autoria da morte da sua companheira Cecília Oliveira Evangelista, 24 anos, assassinada com requintes de crueldade.

No entanto, José Márcio, que é locutor de rádio clandestina, nega ter sido o autor do crime e diz que só não se apresentou à polícia ao saber que estaria sendo procurado pela autoria da morte da companheira, porque teria sentido medo.Conforme os laudos de medicina legal, a mulher foi morta asfixiada por meio de esganadura (quando o assassino aperta o pescoço da vítima com as duas mãos, até que esta pare de respirar). 


Acusado

O corpo só foi localizado na manhã de quarta-feira (02/05/2012), no interior de uma casa que estava em fase de acabamento, numa rua onde não existia nem energia elétrica. O corpo da mulher foi localizado despido, ao lado de uma banca de sinuca, com um pedaço de cano de PVC, dos utilizados para encanar água, introduzido em seu ânus. 




Após os exames periciais na época, o perito criminal Marco Antonio Lima, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas e responsável pela perícia no local do crime, informou que ao lado do corpo foi encontrada uma carteira de uma associação de deficientes em nome da vítima. Como a mesma não aparentava possuir nenhuma deficiência física aparente, acreditou-se à época que Cecília poderia ser portadora de algum distúrbio mental, fato que justificaria o documento.




E em relação aos métodos cruéis para tirar a vida da vítima, o perito Marco Antonio Lima relatou em seu laudo enviado à Polícia Judiciária e à Justiça que o pedaço de cano foi primeiramente introduzido no ânus e depois na vagina, tanto que no órgão sexual foi constatada a existência de fezes. Essa ação dos matadores teria acontecido segundo o perito com a mulher ainda viva e em pé. Sobre a terceira introdução do cano, desta vez no ânus, o perito afirmou na ocasião que “essa última atitude perversa teria ocorrido após a morte da mulher”.

Portal Desgraça via Sobral 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de ter sido em 2012 fico revoltadissima com essas crueldades.Cada dia sou mais a favor da pena de morte nesses casos.Mas como ainda não temos... Agradeceria muito se jogassem esse parasita,marginal,monstro na cadeia junto com os presos que adoram matar gente que faz essas crueldades.desculpa.Mas não consigo imaginar um cabra desse cumprindo uns aninhos de cadeia e ser liberado para fazer outra vez com uma filha,esposa,irmã de outra família. Ou até mesmo outra esposa dele. Revoltada como pessoa e como mulher,esposa(afinal isso acontece de varias formas em vários lugares do mundo com mulheres não é???).

Anônimo disse...

DEVERIA FAZER A MESMA COISA NO ÃNUS DESSE MONSTRO,O QUE ELE FEZ COM ESSA MULHERNEM JESUS CRISTO VAI PERDOA-LO,SO ASSIM ELE IA PENSAR E REPENSAR NA HORA DE FAZER DE NOVO COM OUTRAS PESSOAS....

Anônimo disse...

anonimo e quando as mulheres nao tem o q fazer e vai ate o presidio dizendo q tem q dar uns kits de higiene ou mais o proprio comercio se solidarizou. sendo q mais tarde pode ser o comercio,ou familia a ser atacado por marginais pois foram lar da o presentihno na cadeia pois eles sao gente tambem. oooo pais imundo gostaria de fazer uma permuta para os exteriores lar tem mais moral

Anônimo disse...

como um ser humano; se e que podemos chamar isso de ser humano pode ter a capacidade de fazer uma crueldade dessas , ainda mais sem chance de defesa a vitima. queria saber se fosse com ele ;se iria gostar? a cada dia que se passa me surpreendo mais com as atitudes dessas pessoas parecem que não tem coração ; parecem que da luz da bondade naceram cegos....

Unknown disse...

Ele é um monstro.. merece morrer na cadeia