19 de maio de 2013

DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ANTONINA DO NORTE


Por volta de 01h30min da madrugada deste domingo um grave acidente foi registrado na CE-371 que liga os municípios de Antonina do Norte e Saboeiro no Sul do Ceará.
Um veículo Golf de cor prata, ano 2008, e placas HYP-3996, inscrição de Juazeiro do Norte, sobrou em uma reta da rodovia, descendo a ribanceira e causando a morte de duas das três pessoas que viajavam no carro. O motorista Valmir Luis da Silva e o agricultor Antonio Ferreira da Silva, ambos de 31 anos, morreram, enquanto o jovem Antonio Rômulo Sampaio Ribeiro, de 27 anos, saiu ferido.






O trio retornava de uma festa no Distrito de Tabuleiro dos Mendes quando, nas imediações do hospital de Antonina do Norte, o condutor perdeu o controle do veiculo na reta e caiu numa ribanceira.Provavelmente, o motorista dirigia em alta velocidade pelo impacto e as condições em que ficou o carro com pedaços do mesmo espalhados num raio de100 metros.

Valmir ainda foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha e morreu quando recebia atendimento. Já Antonio Ferreira foi arremessado para fora do Golf a uma distancia de quase30 metrose faleceu no local. Rômulo sofreu uma lesão na cabeça e seu quadro clínico é satisfatório.

Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: