27 de maio de 2013

EM CAMOCIM, "SE NÃO FOR MINHA NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM", DISSE PESCADOR APÓS ESFAQUEAR EX-COMPANHEIRA.

Uma menor de idade identificada como Kelly foi esfaqueada pelo ex-companheiro durante a tarde de sábado (25) na Rua Antonio Bernardino Melo, no bairro Jardim das Oliveiras.
Comunicados sobre a lesão, os policiais do Ronda do Quarteirão (Cb Gerardo e Sd Róbson) foram até o local e chegando lá se depararam com a jovem toda ensanguentada devido a uma grave lesão à faca na altura de suas costas. Imediatamente os policiais a socorreram para o hospital M. Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade da lesão foi transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave.


De acordo com informações colhidas no local, o acusado teria dito antes de cometer o crime a seguinte frase: “Se a Kelly não fosse minha também não seria de mais ninguém”.

Policiais que efetuaram a prisão

Os policiais passaram a efetuar diligências pelo local objetivando capturar o acusado e após cerca de três horas depois do ocorrido, em uma ação rápida e eficiente, os militares conseguiram capturar o acusado na calçada de sua residência. Ele foi identificado como o pescador Evanilson Carlos Santos da Silva, 20 anos. Evanilson confessou o crime e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de tentativa de homicídio e será transferido para a cadeia pública de Camocim. 

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

NAO EXISTE SOMENTE UMA MULHER NA TERRA IDIOTA.....E AS MULHERES NAO SAO PROPRIEDADE DE NINGUÉM...MAS ESSES IDIOTAS QUE AGRIDEM AS MULHERES DEVERIAM FICAREM ATE A MORTE NA CADEIA....ESSE NEGOCIO SE NAO FOR MINHA,NAO SERÁ DE MAIS NINGUÉM É PAPO FURADO...TANTO O HOMEM ,COMO A MULHER TEM O DIREITO DE SEREM FELIZES COM QUEM QUISEREM....

Anônimo disse...

Pirangueiro peba,tem vergonha na cara,se ela não te quer deixa ela fdp!!

Unknown disse...

Trouxa esse idiota ele é um doente,, eu em!!!

Unknown disse...

Essa menina não tem irmão não porque esse pilantra merece é uns balaço na cara para nunca mais bater em mulher.

Anônimo disse...

esse kra é uma tremenda bichona isso sim, fazer isso com a guria

Anônimo disse...

E ainda tem gente que diz que esse demônio era uma ótima pessoa,era muito trabalhador,me poupe néhh .Um ordinário desse merecer ser lixado por os familiares e toda a população....que a justiça seja feito se não for aqui na terra no céu se quer chegará perto ,passará logo pro inferno pois Deus sabe muito bem o que faz....