12 de maio de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM TEM PERNA QUASE DECEPADA EM COLISÃO DE MOTO COM BUGRE.

Curtir a “night” na praia do Farol, ouvindo músicas na altura desejada sem incomodar o sossego alheio foi uma maneira encontrada pelos jovens camocinenses amantes dos sons de “paredões”. A idéia seria boa se não fosse o ambiente escuro, isolado e esquisito do lugar. O vai-vém de pessoas conduzindo veículos a toda velocidade é intenso durante a noite de sábado para domingo sem falar que os marginais já começam a sondar o local que é considerado um ambiente propício para ações delituosas.



Imagem forte da perna da vítima com fratura exposta

Foi nesse ambiente que ocorreu um acidente de trânsito que quase termina com a morte do jovem Antonio Fabiano, 25 anos. A vítima conduzia uma moto Honda Titan de cor preta quando próximo ao Farol colidiu de frente com um bugre Fyber de cor azul escuro (ou verde). O condutor da moto foi arremessado para longe e teve fratura exposta na perna esquerda além de várias escoriações por todo o corpo.


A vítima teve a perna quase decepada



Os policiais da Força Tática de Camocim (Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Clemilson) chegaram ao local e constatando o fato acionaram a Guarda Municipal, que esteve no local e socorreu o jovem juntamente com o condutor do bugre para o hospital M. Aguiar, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Minutos depois o condutor do bugre compareceu à DPC e prestou seu depoimento. 


Motocicleta envolvida no acidente
Bugre envolvido no acidente


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Carneiro

25 comentários:

Anônimo disse...

è o que dar as ogias da vida dos jovens de hoje...

Anônimo disse...

cada as autoridades que não fazem nada... jovens circulano a tempo e hora, totalmente embriagados!

Anônimo disse...

Ôh companheiro cadê a materia do acidente após este, na qual envolvia uns pescadores e um policial civil.

Anônimo disse...

em Fortaleza ta iniciando uma greve das esposas de militares, muita cofusão tem como vc enviar mais noticias pra nois.....pagina do fece da policia militar PMC..queremos saber se é verdade.....

Anônimo disse...

voz da verdade fala nao tem nada aver a questao toda e q as pessoas tem direito a curtir antigamente quando o som encomodava na cidade os policias diziam vam botar som no lago la nimguem vai baixar som, so q tem gente q tar no meio de uma bacunca e ainda fica chamando a policia ou encomoda os fazendeiros eu acho errado isso pois sempre que as pessoas procura um lugar reservado as pessoas chamam a policia , olha onde foram parar os paredoes e os delitos( pois vai ser mais trabalho pra policia por ser um local ermo a tempo as pessoas querem define um local para os paredoes e nimguem deu atencao pois as pessoas tem o direito de ir e vim tenho certeza q se nao voltar para o lago o municipio vai ter propblema pois o indece de acidente, criminalidade vai amentar poisw no escuro nimguem conhece nimguem e no lago com iluminacao dar para coibe muitas coisas nao vejo nada demais pois prao lago so vai quem gosta de som alto ou e melhor nem ir e ficar na beira mar se nao sabem ja da muitas pessoas boas no lago)SE NAO GOSTA DE SOM ALTO EM TAO RESPEITA

Anônimo disse...

Esperamos que haja fiscalização e apreensões no local, pois drogas, pessoas armadas e prostituição estão aconteçendo diariamente!!!

ppapporeto disse...

Tá certíssimo se houver consumo de drogas e orgias em publico terá q haver punição... Mas, é válido frizar que nem todo mundo que frequenta o ambiente é um drogado ou um maníaco sexual, tem pessoas de bem que frequentam pq não tem simplesmente nada em Camocim, é o livre arbítrio de poder curtir onde achar melhor... Nessas farrinhas sabe-se de muitos policiais até que a frequentam, entao nao vamos descer a ripa em todo mundo pq nem todo mundo que ta ali é vagabundo!

Anônimo disse...

Só quem gosta de som alto são pessoas sem cultura que só sabem bb e nada mais... já que vcs gostão tanto de som alto, pq vcs não põe em suas casas onde seus pais então a repousar.

Homem disse...

teve um amigo ai que fez um comentário no minimo estranho. "se não voltar os paredões para o lago a cidade vai ter problemas os índices criminalidade vão aumentar" mais o problema vai ser onde esta esses paradões, na verdade o som é o menor dos crimes, pois acontece consumo de alco por menores, prostituição, uso de drogas, a ceu aberto, principalmente cocaina, aliciamento de menores, embriagues ao volante. brigas desordem e roubos e furtos e outras coisas mais. é realmente o som é o menor dos problemas!

Anônimo disse...

oi ali na beira maar é horrivel final de semana ñ tem quem dormi .os sem noção passan acelerando moto ta de mais.

Unknown disse...

A policia so serve pra isso,podem experimentar quem quiser chamar a policia pra uma briga ela demora umas 2horas,mais liga pra policia e chama pra desligar um som com uns 20 minutos eles chegam no lugar,isso tem q mudar vamos se preocupar com coisa seria eu sei q é ruim ser incomodado por um som,mais esses rapaz são de bem pois pra montar um som grande tem q ter dinheiro

francisco wilson de oliveira disse...

O JUIZ E O MINISTERIO PUBLICO DE CAMOCIM COM CERTEZA VAI TOMAR AS PROVIDENCIAS CABIVEIS. ISSO É UM ABSURDO E AFRONTA AS LEIS PATRIAS DE NOSSO PAIS.

Anônimo disse...

Mas será q esses irresponsáveis ñ davam prá cuidar das vidas deles, da segurança, da imprudência concientemente, sem ser preciso coibir rigorozamente? quem tem senso, responsabilidade, quem respeita os direitos dos outros, quem é cidadão de verdade cuida de si e dos outros, agora, quem é bandido irresponsável, só pode dar nisso mesmo, todos sabem de seus direitos e deveres, pq só jogar a culpa nas autoridades se eles ñ cuidam e ñ colaboram pro bem estar de cada um? então tome pau bando de canalhas irresponsáveis.

Anônimo disse...

Gente se vc6¨não querem se divertir deixa quem quer ser feliz!!
Se tinha paredões no lago o povo reclamava se tinha em outro lugar era maiior confusão.Agora que estar la no farol querem poribir!!
poh cada um tem seu gosto vamos respeiitar!
acho que devria ter um lugar adquedo para paredõe só assim queria saber dq esse póvo iam reclamar!!
Gente me polpe né Na beira da praia e no farol quem é que tem pra ser encomodados alii!!
Vamos ver tbm esses lados né!!
Faltam só falarem que os peixes estão encomodados!!#sóacho#

Anônimo disse...

Este negócio de paredão deveria era acabar, só dar prejuízo, no Lago seco existe moradores que não conseguiam descansar, e outra coisa ninguém é obrigado a ir para o farol, quem vai, esta convicto do risco que esta correndo, em local residencial não pode ter, sei também que esta bagunça deveria mesmo era acabar..

Anônimo disse...

seu idiota pra ter cultura precisa escutar som baixo isso q qualifica uma pessoa

Anônimo disse...

Agora pronto gente se nã querem ser encomodados se enterrem!!
Agora ninguem pode se divertir pq v6 estão encomodados avali se tiverse casa ali proximo onde os paredões ficam!!
Eu vou dizer viuu! É cada povo incomodado!!

Anônimo disse...

O que deveria acontecer era a prefeitura destinar um local proprio para os paredoes, pois nos jovens tbm temos o direito de nos divertir. A prefeitura juntamente com a guarda teria que dar apoio justamente para evitar esse tipo de constragimento. Engracado quando tem uma festa no Odus a guarda juntamente com os policiais dao seu apoio e pq n no evento desse para os jovens colocar o estresse de lado? La no farol e muito perigoso e preciso da ajuda deles, pois tem bebedeira, prostituicao e muita droga, brigas e com a policia la, eu axo q diminuiria mas esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

Fala-se muito e faz-se pouco. Há quem goste do ambiente e atrativos e aqueles que detestam. Aos que detestam não são obrigados a ir e nem devem. Os que gostam estão certos ao irem pra um local distante, fora da zona urbana, aproveitar a noite. No entanto os problemas irão continuar, a questão principal não está em fiscalizar, mas na educação, se a pessoa não tem a menor compreenção pra entender que alcool e conduzir veiculo não funciona, o que fazer ainda mais que se houver fiscalização, chega todos criticando. Obs: assim como tem seus direitos o individuo tem seus deveres. O problema da prostituição e consumo de bebida nem Jesus descendo na terra e tentando resolver que não dá certo. Não se pode salvar quem não quer ser salvo. Por outro lado, lá já tem umas 4 barracas, que vendem bebidas e lanches, fazendo movimentar a economia da cidade, tbm pra chegarem até os veiculos necessitam de combustivel e como nenhum posto distribui gasolina gratuito tbm movimenta a economia. Ou seja tem os problemas e os lados positivos. O local em que acontece é o de menos, o problema está em algumas pessoas e como não se pode saber qual a intenção de cada um, isso vai continuar.

Anônimo disse...

concordo as pessoas q querem q acabe e aquelas pessoas q da um peido pra nao pagar um abano . vamos curtir com responsabilidades

Anônimo disse...

Então...No lago ou farol ou beira-mar ou na calçada de casa.Saiu embriagado dirigindo é crime...Mas na minha opinião o crime é contra sua vida.Que não existe cadeia,fiança,indenização dpvat que resolva ou devolva sua vida social(em casos graves).Agora falando da tal necessidade que as pessoas tem de escultar som para estourar os ouvidos...Não entendo e não critico.Mas o que leva uma pessoa se "mandar" para o farol ou lago de moto ou carro em alta velocidade embriagado ou não????Quem decretou que para se escultar musica ou dançar,namorar,drogar-se ou sei lá mais oque ...tem que colocar a sua própria vida e a alheia em risco?????Também na minha opinião acho que a lei em seu conjunto inclusive com guarda municipal fazer sim seu papel.Se não dá pra proibir essas atitudes pelo menos guardem da melhor forma a ordem da cidade e a vida dessas pessoas que acham que curtir a vida e simplesmente isso.Vamos levar para o lado que a maioria de certo e adolescentes ou jovens muitas vezes despreparados de muitas coisas.Afinal existem pessoas de bem que só querem na noite ficar com as meninas ou vise-versa ou curtir numa boa com os amigos...Que pena que a malandragem ta muito dona do mundo...S.S.A

Anônimo disse...

concordo com vc

Anônimo disse...

ESSE NEGOCIO DE PAREDÃO, É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER, TENHO CERTEZA QUE 90% DESSAS PESSOAS NÃO TRABALHAM E NEM AJUDAM EM CASA, SÃO TODOS DESOCUPADOS E BADERNEIROS DA NOITE! ATT; AUGUSTO CESAR MAGALHÃES.

Anônimo disse...

tu e muito e fuleiragem. todos trabalha tem sua responsabilidade

Anônimo disse...

rapaz vcs nao sabem o q falam,cada um puxando p lado do outro....