6 de maio de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM SOBE EM CAIXA D'AGUA DO ANTIGO "CSU", PULA E COMETE SUICÍDIO

Um homem de 32 anos, identificado como Francisco Antonio Barros de Oliveira, conhecido como "Toinho filho do Carimbó",  residente na Rua D. Pedro II, Bairro do Cruzeiro, subiu a caixa d'agua do antigo CSU e se jogou de cima, praticando o suicídio.
O sinistro ocorreu por volta das 17h20 desta segunda-feira (06). Populares que não quiseram se identificar disseram que tudo foi muito rápido, viram quando o homem subiu na caixa d'agua por uma escada lateral e quando chegou no topo se jogou. A queda de uma altura de mais ou menos 10 a 15 metros fez com que o homem tivesse morte imediata.

O homem é filho do seu Carimbó, vendedor de "chá de burro". Uma pessoa da família informou ao Camocim Polícia 24h que ele tinha problemas mentais, que fazia tratamento no CAPS de Camocim, inclusive fazia uso de vários medicamentos. 

"Toinho era um andarilho, andava por quase todo a cidade, não fazia mal a  ninguém e era querido por todos", disse uma tia da vítima.

Os policiais da Força Tática (Cb Dos Santos, Carneiro e Sd Clemilson) foram ao local e isolaram a área do sinistro. O Delegado municipal de Granja, Dr. Márcio e o escrivão de polícia Francisco também estiveram no local colhendo maiores informações. A Perícia Forense esteve no local para os procedimentos de praxe.








Com o impacto a cabeça da vítima chegou a rachar.

O homem teria subido a caixa d'água usando a escada e se jogado do topo


O local ficou cheio de curiosos querendo ver o corpo do homem.









Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

que deus tenha piedade dessa alma.

Anônimo disse...

Coitado, era tao gente boa!!
#triste#

Anônimo disse...

tm como vc colocar uma foto dele ainda vivo?

Anônimo disse...

ACHO QUE ESSA TORRE DA CAIXA DEVE TER UNS 25 METROS E NÃO DEZ.

Anônimo disse...

Meuu Deus!Que Deus tenha piedade!Pois isso é uma tragedia batante constrangedora!Meus pensames aos familiares da vitima!!

Anônimo disse...

Meu deus , ele tava com muito desgosto da vida pra faze isso /:

regiane oliveira disse...

meus deus, q deus atenha em um bom lugar não sabemos o q aconteceu pra ele fazer uma tragedia dessa mais só sabemos q quando chega a hora de morrer ñ precisar de explicação mais sim de motivo pra ela vim. dou meus pesamos pro familiares desse cristão.

Anônimo disse...

Adriana.
O CSU vervi com o portão aberto a escada tem acerso facil.Ate uma criança poderia subir e cai.

Anônimo disse...

POR QUE NAO TEM NINGUEM PARA VIGIAR ESTE PREDIO PUBLICO,SE TIVESSE UM VIGIA NAO TERIA ACONTECIDO O SINISTRO. ACORDA CAMOCIM.

Anônimo disse...

Coitado!pra ele fez isso cm sua vida.
Jogou fora a sua vida que deus deu.

Anônimo disse...

Adriana, que diabo é "vervi"?

Anônimo disse...

Fernando messias.
quanto eu tinha ums 12 a 14 anos eu sibia muito nessa caixa dágua pra brincar com ums colegas hoje tenho 42anos e essa escada continua na mesma a céo aberto desde aquele tempo pra qualquer um subir, deveriam restringir o acesso a essa caixa para que não venha mas a contecer isso, que Déus tenha piedade da alma dele.

Anônimo disse...

Fernando messias.
quanto eu tinha ums 12 a 14 anos eu sibia muito nessa caixa dágua pra brincar com ums colegas hoje tenho 42anos e essa escada continua na mesma a céo aberto desde aquele tempo pra qualquer um subir, deveriam restringir o acesso a essa caixa para que não venha mas a contecer isso, que Déus tenha piedade da alma dele.