22 de maio de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM ACUSADO DE DEIXAR SUA ESPOSA "QUASE MORTA" DE TANTA PEIA.


A violência contra a mulher não pára, apesar dos esforços das autoridades o que podemos observar é que este tipo de crime só aumenta.
Em Camocim, policiais da Força Tática (Sds Joserlândio, Valmir e Glauberto) prenderam em flagrante na noite de terça-feira (21) um homem de 37 anos identificado apenas como Fábio, sob a acusação de espancar sua esposa deixando-a bastante lesionada.

Os policiais foram acionados pelo Copom para uma ocorrência na Rua Travessa Maguari, bairro Brasília, e quando chegaram ficaram sabendo através de populares que se tratava de briga de casal, que o acusado teria lesionado sua esposa a faca e ainda teria lhe espancado violentamente.

Após ter sido lesionada, a Sra. Miranda Araújo foi socorrida pelos policiais para o hospital Murilo Aguiar, onde foi constatada várias lesões, na boca, seios e pernas.
Ainda conforme vizinhos, o acusado teria se trancado dentro de casa após ter espancado sua esposa, causando revolta na vizinhança que já planejavam um linchamento.

Após alguns minutos, o acusado tentou fugir do local, porém não conseguiu devido a ação rápida da polícia, que conseguiu capturá-lo e conduzi-lo par a DPC de Camocim.
Na delegacia o acusado negou ter lesionado sua esposa, contudo as provas e testemunhas o acusavam. Ele foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal (Art. 129, § 1º inciso II, § 9º do CPB)  cominado com a Lei Maria da Penha e já se encontra preso à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

47 comentários:

Anônimo disse...

E a precisão e atitude do Cb Felix,que mesmo em dia de folga, perseguiu o acusado e abordou ele até a viatura chegar? se não fosse ele o Fábio tinha sumido no meio do mundo e se livrado do flagrante...

Anônimo disse...


FLAVIO VOCE DEVERIA MOSTRA A CARA DESTES MELIANTES,JA QUE MUITO DIFILCIL ELE FICA PRESO.MAS SO A CARA DELE APARECENDO JA E UM TIPO DE PUNICAO SE ELE TIVER VERGONHA NA CARA

Anônimo disse...

esse covarde merece se
linchado

Anônimo disse...

companheiro em felizmente aqui nessa travessa maguari so tem fofogueiro.

Anônimo disse...

gostaria de alerta o responsavel pelo codigo de etica e postura do municipio , tem um proprietario de um imovel, que simplismente construi uma escada que leva ao andar de cima; pois isso e um absurdo na calcada onde passa os pedestres pois tenho certeza que tem conciencia do erro dele, e sabe muito bem a metragem q tem q deixar(CADE ORGAO FISCALIZADOR

amiga dela disse...

nossa conheço demais esse vagabundo a esposa dele e uma mulher guerreira por ter aturado ele esse tempo todo vai bater em mulher vai agora encontrou a fôrma do sapato dele bem feito bichão

Reinaldo disse...

Parabéns a esses policiais que prenderam um covarde que bate em mulher.

Anônimo disse...

Homem que bate em mulher não merece ser chamado de homem.

Pedro Carlos. disse...

Bota quente parceiros e prendam sempre esses que teimam em bater em mulher.

Rangel disse...

Parabéns cb felix.
Esse covarde tem que pagar pelo que ele fez com sua esposa tomara que ele fique bastante tempo preso.

Anônimo disse...

É incrível o número de mulheres espancadas por maridos treslouquecidos. Parabéns aos policiais da Força Tática pela prisão.

Anônimo disse...

Para os que gostam de bater em mulher é só xadrez, aguenta Raimundão... vai comendo cadeia enquanto o arroz seca.

Anônimo disse...

Seı nada justifica homem bater em mulher.mais so quem sab comvivi e ela n e boazinha nao

Anônimo disse...

Quem tem fala oq quer nem tudo e verdade foi só umas lesões leves no peito e no rosto e ela torceu o pe mais foi ela q provovou isso.não sou a favor dele, mas ela e culpada.

Anônimo disse...

Esse individúo não é um ser humano,mais sim um animal bruto que quer fazer tudo com as mão.Agora se ferrou-se,ele vai pagar por os seus erros ficando preso e vendo o sol nascer quadrado.

Anônimo disse...

nesse camocim as pessoas gostam muito de saber da vida dos outros ooooo povo imundo pro isso o camocim e conhecido como guarda roupa

Conhecida disse...

Conheço este casal a muito tempo. é muito triste ver coisas deste tipo acontecer com pessoas que conhecemos. miranda é uma mulher guerreira, de fibra e batalhadora. ela nao merece isso. parabéns aos policiais pela eficiência se nao ele nao teria sico pego. que DEUS proteja voce miranda e sua familia. e que a justiça seja feita. pois mulher nenhuma merece passar por isso. sao tremendos convardes homens iguais esse.

Anônimo disse...

tu e bem da familia dele neh vai procurar saber da verdade q e melhor ela e uma otima pessoa quem conhece sabe

Anônimo disse...

eu conheco esse camarada um homem trabalhar honesto. Conversei muito com Ele. Ele mim disse que nao sabia mais o que fazer toda a familia dela humilhando Ele. Vida boa e as dos outros que ninguem ta ali para ver. Isso acontece nas melhores familia. Mais deus vai te protejer porque vc e um homem bom. E o que e dela ta guardado que quem faz mal os outros aqui se paga.

ana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fico revoltada quando as pessoas falam que a mulher apanhou porque tem culpa.Qual a culpa que uma esposa mãe de dois filhos,trabalhadora que vive a anos sofrendo com traições e traições,palhaçadas de um MOLEQUE que se diz Homem.Qual a culapa que ela tem de tentar sustentar um lar para os filhos?????Sabe qual a culpa de mulheres assim???Colocar o amor pelos filhos e por um vagabundo desse na frente de seus desgastes,humilhações,rancores,magoas,vergonhas.Isso sim simplifica qual o erro de uma mulher digna.Sempre falo que homem desse tipo merece mulheres vadias.Tenho certeza que se ela não o considera-se ele era bem bonzinho para ela.Mulheres não deixem que aconteça a primeira agressão e se acontecer denuncie,deixem,desapareçam se for o caso.Não vale a pena viver com uma pessoa por obrigação sem amor e com medo...E deixar os filhos presenciarem esse crime e um absurdo.
O MOLEQUE faz e acontece quando a esposa cansa de sofrer e não quer mais...Ele da um de valentão e espanca,tenta Deus lá sabe mais o que.Deixa ele na cadeia e vai pra bem longe Miranda.Some da vida dele.Tira teus filhos de perto de animal.Tenho certeza que juiz nenhum tira sua razão.Um cabra desse fazer isso na frente dos filhos.Boa noite e mais uma vez revoltada com esses corvades...S.S.A

ana disse...

nao conheço ela pessoalmente , mais vejo falar q e uma boa mulher e mta sofredoura , e ele vejo falar q bebe mto e e namorador, e eese vagabundo tem q mofar na cadeia, e esse cara q falo q amulher dele e culpada, e pq talvez ele e ingualmente o fabio...

joana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
juliana disse...

Nao sou da.familia dele. O que nao presta e da conta de todos. Ele merece e coisa melhor. O povo baraqueiro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
dayane xavier disse...

nossa gente nunca pesei conheço eles dois e ele teve coraguem de fazer isso com a mae dos filhos dele fabio realmente voce é um mosntro merece cadeia e porrada tambem ,uma mulher boa que a judava ele em tudo ...cadeia pelo menos uns 25 anos ou pro resto da tua vida mosntro...

Anônimo disse...

Voces nao sabem oq motivou essa briga,nao sou a favor de ninguem,mas a alguns dias eles estavam separados e ele sofreu muito com isso .ate para a igreja evangelica ele foi para tela de volta. Mas ela quer ficar mas a mae dela nas calcadas falando da vida dos outros.moro na rua deles e acho q ela nao faz nada dentro de casa .pas

Anônimo disse...

Fico triste de ver uma familia acabar assim pois os dois sao culpados.e os filhos e q vao sofrer com isso.espero q o fabio de a volta por cima«vou orar por ele».

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...


O fabio tambem e muito trabalhador.e ele errou mas ela nao e tao vitima assim moro na rua deles e vejo q ela abadonou a casa fazia dias.e ele fez de tudo para tela ao seu lado.

Anônimo disse...

Meus caros amigos, é incrível como o julgamento de poucos através dos comentários à mulher agredida é tão "xula", inconsistente e ao mesmo tempo de tamanha ignorância, sou apenas um observador durante algum tempo do caso, e de forma alguma a vítima foi caso de descontrole desse homem covarde, pequenas lesões, machucados causados pela VÍTIMA, podem explciar isso, o homem tentou matá-la e ela é a culpada, tamanha ignorância de pessoas que perdem seu tempo difamando, de uma coisa tenho certeza, ele está no lugar onde covardes, valentões e inescrupolosos devem estar e para quem acha uma injustiça viva com ele e aguente tudo o que essa mulher passou.

AMIGA DOS DOIS disse...

primeiro quero q as pessoas entendam uma coisa se a miranda tivesse denunciado ele na primeira pisa isso não teria acontecido + escondia tudo o q passava com ele e na rua so mostrava o q os outros qria ver um casal unido q na verdade era somente uma farça sou amiga dos dois desde o namoro deles e o fabio sempre foi agressivo + sempre demosntrou pros outros o contrario a miranda sempre foi uma boa pessoa claro q as vezes explodia com ele mais tinha suas razões ele sempre à enganava com outras mulheres inclusive quem e vizinho ja viu ele passar enfrente a casa deles na moto agarrado com outra o ultimo caso dele deixou ele assim sem nada pq ele tinha dinheiro e a mulher ali com ele apesar de tudo agora pq ela desistiu de sofrer ela e q num presta é ela não abandonou a casa ela saiu pq era constantemente ameaçada a unica casa q ela sai aqui e pra casa da mãe dela se senta na calçada num e pq num tem o q fazer não e pq na casa dela ela não tinha liberdade a 2 meses ela tava la com a mãe POR MEDO do pior só voltou por causa do filho e da perseguição dele q jurou pra ela q tinha mudado e mudou msm PRA PIOR agora quem não convive fica detonando ela sem razão minha gente SÓ QUEM CONVIVE E Q SABE e aquela carinha dele de sonso num tem nada .REVOLTADISSIMA

Anônimo disse...

um homen de verdade nunca terá na vida uma atitude covarde,pois todo
homen de verdade não pretende de maneira nenhuma ser chamado de covarde..

Anônimo disse...

Moro na rua Maguary a décadas, e conheço bem as duas partes,porem não detenho de amizade por nenhum dos dois,mas por diversas vezes sai do meu lar em encontro de brigas e brigas promovidas pelo Fábio,que sempre foi um cara boçal e ignorante,quando não brigava com vizinhos,brigava com a mulher ou a familia dela...

Anônimo disse...

Não posso deixar de concordar com o fato que nessa rua tem fofoqueiros,mas me respondam onde é que não tem???? O povo hj em dia se ocupam mais em falar da grama do vizinho do que da própria...Mas uma coisa, eu como moradora posso afirmar,sempre que algum morador precisa estamos unidos pra ajudar,Afinal foi uma vizinha que impediu que o Fábio matasse a esposa,foi outra vizinha que ficou horas acalmando o filho que presenciou tudo enquanto a mãe ia pro Hospital,foi outra vizinha que deu água com açucar pra mãe que quase viu a filha ser morta,foram duas vizinhas que testemunharam e contribuiram pra que ele fosse preso,foi um vizinho que ligou para o CB Felix pra ele perseguir o Fábio...Quantas vezes socorremos uns aos outros,apoiamos, nos sensibilizamos...É por isso que muitos querem vir para cá...todos tem seus defeitos,mas tambem tem qualidades e nois sabemos reconhecer isso...Por tanto antes de julgarem e criticarem ,olhem para seus umbigos e pensem que um dia pode ser com vcs...

Anônimo disse...

e ,nao existi codigo de postura nesse municipio mesmo, mais existi fiscalizacao quando estao contruindo no inferno da pedra pra cobra imposto,e nimguem numca viu o caso da escada tomando espaco publico na calcada do maguari.

alice albuquerqu disse...

Pois é, eu conheço os dois e moro perto, realmente ele é um homem trabalhador,e faz muito tempo que ele é covarde também, o defeito dela foi encobrir as covardia dele, eu fico com muita pena dessa família se acabar, mas ele nunca fez muita conta de viver com essa família,pois ele toda vida foi um enguinorante, mulherengo sem futuro, que enganou todo mundo, que ele pedia pras pessoas da conselho pra ela voltar, e dizia que ia tratar ela como rainha, e isso nem durou um dia... ele quase matou ela,e ele só estar pagando o que deve, pode ser que agora que quando ele sair da cadeia, ele pare de bater em mulher, essas pessoas que estão punindo por ele são pessoas que não sabe de nada, ela e uma trabalhadora, e uma grande mãe de família, só em aturar um covarde desse por muitos anos, ela é uma guerreira, e povo que estão punindo por ele, deveria pensar melhor, porque ninguém gosta de pegar peia...e muito menos passar por tanto constrangimentos, ela poderia esta morta hoje, e o povo ainda tem pena deste vagabundo, pois dali maria da penha nele.




Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

a pimenta no cú dos outros é refresco!

amamda disse...

perca de tempo esses comentarios nao vao adiantar de nada. Se ela e tao boazinhA queria ver alguem no lugar delle. justic a de deus e mais forteà

Anônimo disse...

Boa noite!
Não vou falar sobre o acontecimento sobre o casal até porque não tenho o que falar. Quero apenas informar sobre um comentário que vi sobre a "inconveniência da calçada" do imóvel aqui citado; Bom, todos sabem que não é permitido a obstrução do espaço público na qual essa escada está submetida, eu também não concordei e nem concordo com essa atitude mas ele é profissional e sabe o que faz. Queria dizer que: Será que todas a pessoas do município são corretos e conscientes socialmente falando? Por acaso nunca violaram nada contra o município? Será que em quase 100 mil habitante da cidade não existe outro erro desse? Claro, um erro não justifica o outro, até porque se estão acusando-o deveriam também acusar outros erros que existe sobre tal assunto em toda a cidade. Não sejam hipócritas olhem para si, olhem para dentro do seu "eu"...

Anônimo disse...

É MUITO TRISTE ISSO QUERIA QUE ESTA LEI MARIA DA PENHA TIVESSE SIDO CRIADA A 18 ANOS Á TRAZ AO LER ESTES COMENTÁRIOS CHOREI AO LEMBRAR DE QUANTAS VEZES PRESENCIEI COM 10 ANOS DE IDADE MINHA MAE APANHANDO DE UM CARA QUE TENHO O NOME DELE EM MEUS DOCUMENTOS QUE.ME DESCULPEM EM DIZER ISSO MAS É UM DESABAFO,MUITOS FICAM AS VEZES ENVERGONHADOS QUANDO EM SEU DOCUMENTO NAO CONSTA O NOME DO PAI.EU FICO É COM NOJO AINDA VOU ME INFORMAR COM AS LÉIS SE POSSO REFAZER TODOS OS DOCUMENTOS E RETIRA-LO O NOME DE (SEBASTIÃO ANTONIO FERREIRA)NEM QUE EU TENHA QUE ME BATIZAR DENOVO PORQUE INFELIZMENTE NASCER DENOVO NAO POSSO.

Anônimo disse...

QUEM FALOU QUE ESTA MULHER É CULPADA SO PODE É NAO CONHECER O VALOR DE UMA MULHER.COMO EU GOSTARIA QUE ESTA LEI MARIA DA PENHA JA EXISTISSE A 18 ANOS ATRAS.POIS ASSIM EU MESMA FILHA DO CARA QUE BATEU VÁRIAS VEZES EM MINHA MAE NA MINHA FRENTE COM 10 AN0S DE IDADE AINDA HOJE NAO SO MEU CORAÇÃO MAS SIM MINHA MENTE CHORA AO LEMBRAR DAQUELAS CENAS.TENHO VERGONHA DE TER O NOME.(SEBASTIAO ANTONIO FERREIRA)EM MEUS DOCUMENTOS SO NAO POSSO NASCER DE NOVO MAS ME BATIZAR POSSO.

Anônimo disse...

ow lei viu o cara ja ta solto e por fiança eita brasil

Anônimo disse...

que lei e essa em o cara so falta matar a esposa de tanta peia e a familia dele vai la paga fiança e o cara sai SO NO BRASIL MSM mais precisamente em CAMOCIM.

Rafaela disse...

Para quem nao sabe maria da penha nao se pagA fianca porem esse rapaz fabio esta livre dessas acusacoes pq e lnocente. Ele foi um guereiro. E uma coisa e certa e dita. Deus tarda mais nao falha.

mara disse...

Voces nao sabem o que dizem desse rapaz ele e um homem bom fabio ela e que e rui nao gosta nem dela mesmo