17 de maio de 2013

ALTO SANTO-CE: PRESO AGRICULTOR ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DAS SOBRINHAS DE 9 E 11 ANOS

Um homem de 37 anos foi preso, por volta das 18h de ontem (16), em Alto Santo, na região do Vale do Jaguaribe, acusado de abusar sexualmente das sobrinhas de nove e 11 anos, após a polícia receber as denúncias do crime por parte da mãe das crianças e da irmã do acusado.O Tenente Amaury liderou as buscas e conseguiu encontrar o agricultor, identificado como Francisco Erismar Oliveira Lima, natural de Severiano Melo (RN), no sítio conhecido como Ferragem, em Alto Santo, região do Vale do Jaguaribe.


Além de abusar sexualmente, o acusado ameaçava matar as crianças de iniciais N. C. B. T. e A. L. B. S. caso elas denunciassem a prática do crime. O agricultor foi levado para a cadeia pública de Alto Santo, onde continua detido.




Segundo a mãe das crianças, elas já vinham apresentando comportamentos sociais arredios, mas não conseguia entender as razões. “Até mesmo na escola as coleguinhas acharam elas um pouco distante, mas quando perguntadas o motivo, elas nada diziam”.

Amaury completa dizendo que “existe entre elas um medo da presença masculina e quando se fala o nome do acusado, elas se desesperam. O próximo passo será realizar exames nas vítimas e iniciar uma investigação minuciosa para saber se os abusos são recentes ou não”.


Fonte: MISÉRIA/Foto: Alto Santo é Notícia

3 comentários:

Anônimo disse...

POR QUE NESTE PAIS CHAMADO BRASIL NAO SE CRIA UMA LEI PARA ESTRUPADORES EH!!...POR QUE O CARA ESTRUPA E ATE AS VEZES MATA A VITIMA E CUMPRI A PENA E DEPOIS É SOLTO E VOLTA A COMETER O MESMO DELITO....ESTA NA HORA DESSES DEPUATADOS E SENADORES QUE SO FAZEM ALGUMA COISAS SE RECEBER UMA GRANA EXTRA PARA VOTAREM PROJETOS,VOTAREM UMA LEI PARA ESSE TIPO DE CRIME(ESTRUPO)...SE NEM A LEI DA MAIORIDADE ELES QUEREM APROVAR..É BRASIL MINHA GENTE,SE FOSSE EM OUTRO PAIS ESSE INDIVIDUO JA IA PARA A MORTE ATRAVES DA INJEÇAO LETAL

Anônimo disse...

sem vergonha é pelo menos vai virar menina na cadeia ,e usar calsinha pilantra esse estuprador miseravel

Anônimo disse...

Vai vira buneca seu fd......se fosse.eu enfiava um cabo de enxada na budinha dele pilantra