3 de abril de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE TRAFICANTE COM MACONHA, CRACK E ARMA DE FOGO CAL 12.

Há nove meses, Poeta foi preso também por tráfico de drogas, na ocasião reagiu à prisão e foi alvejado à bala.

Por volta das 16h20 desta quarta-feira (03), policias da Força Tática  Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto), pertencentes ao efetivo da 3ª CIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, estouraram mais uma boca de fumo na cidade. Os policiais prenderam mais uma vez o elemento bastante conhecido da polícia, trata-se de Raimundo Antonio de Sousa, 27, vulgo "Poeta".
Tudo começou com uma denúncia feita ao 190. A informação dava conta de um intenso comércio de drogas realizada na residência do acusado, localizada na Rua Piauí, no bairro dos Apossados II.

Os militares traçaram a estratégia para flagrar e prender o acusado e se dirigiram ao local.  Quando chegaram na residência denunciada, os policiais constataram o fato e prenderam em flagrante delito o acusado, que ainda tentou se livrar da droga, porém era tarde demais, a casa tinha caído.

Acusado "Poeta"

Com o acusado foram encontrados R$ 210,00, 30 pedras de crack, 53 trouxas de maconha, uma espingarda calibre 12 e um som automotivo completo.
Poeta foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Camocim e foi autuado por tráfico de entorpecentes (lei 11.343/06) e por porte ilegal de arma de fogo (artigo 12 da lei 10.826/03e pela quinta vez Poeta será recolhido para a cadeia pública local.


Maconha, crack, arma e dinheiro apreendidos com o acusado
Vale salientar que o Major Assis Azevedo exige sempre o máximo de sua tropa no combate ao crime, principalmente quando se trata de tráfico de drogas. Ele ainda ressalta a grande importância das denúncias, ainda que anonimamente, feitas através do 190 ou ainda pelo 3621 6476, 3621 2717, 3621 2718. 
Seguindo com o intenso combate ao tráfico de entorpecentes, a cidade de Camocim e as cidades vizinhas vêem os bons resultados obtidos pela Polícia Militar em desfavor dos traficantes.







Há nove meses Poeta foi preso também por tráfico de drogas, na ocasião reagiu à prisão e foi alvejado à bala.


Camocim Polícia 24h

41 comentários:

Carlos Barbosa disse...

Parabéns mais uma vez aos nobres guerreiros da Força Tática, os senhores tem mostrado um excelente serviço, sou fã de vcs. Continuem sempre assim.

Anônimo disse...

Eta q esee poeta não tem jeito não mah!

Anônimo disse...

parabéns a policia de camocim, só resta pegar os traficantes de barroquinha, pois estão todos desfilando de carrões na nossa cidade...se aqui tivesse 190 seria fácil...

Anônimo disse...

parabens aos policiais da força tatica,esse poeta ja foi preso por estupro,e saiu da cadeia e depois por trafico e porte de armas e reação contra a policia da força tatica,e foi solto e agora novamente tava traficando e armado ,pois esperamos da justiça e do mp,que de mais valor o trabalho da policia em nossa cidade ,

Anônimo disse...

Parabéns aos guerreiros do FTA Camocim! quando a população resolve ajudar fica mais fácil, haja visto que o trabalho da Polícia deve ser feito em parceria com a comunidade. vc aí de Barroquinha que quiser denunciar e ajudar a PM não necessariamente pode denunciar somente pelo 190, tem o (88) 3623-1373. Vamos derrubar esse bando de vagabundos que lucram com a desgraça dos outros!

Anônimo disse...

de novo poeta o justiça boa essa de camocim ´né ,reicidente varias vezes e ja estava solto esperamos que dessa vez a justiça faça seu papel julgando esses processos que lhi foram emquadrado ,ministerio publico vamos julgar esse elemento,ou o magistrado vai soutar de novo ,qual é o santo em poeta

Anônimo disse...

essa força tatica é considerada belo trabalho ,esperamos a justiça fazer a parte dela ,a sociedade so tem agradecer pela prisão do poeta do trafico,

Sidnei disse...

Bota quente FTA de apoio, parabéns ao Major Assis pelo excelente trabalho desenvolvido no combate aos bandidos de nossa cidade.

Anônimo disse...

ja tava souto nem sabia vi,uma vez que tinha cido preso por trafico porte de arma e reação contra a força tatica ,e ja tava souto e levou ate um balaço da policia e agora novamente to em cabulado ,enfim .parabens ,aos nobres guerreiros da força tatica pela ação desencadeada e parabens vc merece nota 10 FORÇA TATICA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro Félix disse...

Olha aí macho, cinco vezes, esse é o número de vezes que já teve passagem pela cadeia, como é que pode, êeeee Brsil...

José Adauto disse...

Grande Comandante Assis, parabenizar pelos relevantes serviços prestados para a população de Camocim a qual lhe agradece muito.

Anônimo disse...

Dizem que este elemento fez um pacto com o "cramulhão", dizem que tem o corpo fechado, vc acredita? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tenho ódio de traficante como também de estuprador. Esse vagabundo era para ser capado e ter as mãos cortadas. Mas a policia faz a sua parte e a justiça lenta e inépta o solta, aí esse vagabundo continua a destruir famílias. desgraçado, maldito seja.

Anônimo disse...

so pode é ter feito esse pacto com o cão ,mesmo q no instante é solto

Anônimo disse...

Falta ainda prender o cunhado do poeta... O neguino.

Anônimo disse...

Ainda falta o cunhado do poeta... O neguinho ei neguinho um dia a casa cai!!!

Anônimo disse...

quinta vez ,que a policia bota esse bandido a traz das grades e a justiça solta ,esperamos se dessa vez passe um bom tempo fora de circulação ,pois é de 5 a 15 anos de prisão trafico e porte de armas de2 a 4 anos de reclusão,assim seja julgado ,pelas autoridades juis ,e mp ,vamos fica de olho no que vai dar essa quinta vez desse elemento terror dos apossados 2 e ainda te seu comparsa vagner qui vivi ameaçando as pessoas com38 ,e traficante também outro perigoso ,qui ja cumpriu pena por trafco e foi souto na provisória pela justiça de camocim bom dia

Anônimo disse...

q pena poeta q no brasil ñ existe justiça para esses tipo de crime ne

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

TAMBÉM SABEMOS QUE A CULPA DOS MALES QUE ESSES VAGABUNDO VIVEM APRONTANDO NÃO É DE JUÍZES NEM DE PROMOTORES, SABEMOS QUE ELES APENAS CUMPREM O QUE ESTÁ NA LEI, TÊM QUE SER IMPARCIAIS, SEREM JUSTOS. NA REALIDADE A CULPA SÃO DOS LEGISLADORES QUE FAZEM E APROVAM LEIS BRANDAS, QUE BENEFICIAM A BANDIDAGEM FAZENDO COM QUE ELES SE BENEFICIEM DE SUAS FRAGILIDADES.

Anônimo disse...

eu quero parabenizar a estar equipe da FORÇA TÁTICA CB.C.FÉLIX,S.FILHO E ALBERTO,essa sim é nota 10 esses três policias merece todo elogios nosso porque é uma equipe que sempre esteve em DESTAQUE,realmente essa equipe é excelente.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima, juízes e promotores só cumprem as leis vag... que voga em nosso país.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É a Polícia "Enxugando gelo", "Dando carne a gato", "Enchendo Pneu de trem", "Dando murro em ponta de faca", "Brincando com bumerangue", enfim, desse jeito não dá. O código penal do Brasil é uma piada de mau gosto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MEU DEUS!!!!!!!!! PROTEJA OS POLICIAIS DE TUDO Q FOR RUIM.E TBM AS PESSOAS DE BEM;

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

esse pilantra também é estuprador pois,passou uns dias bem antes da quela prisão que ele reagiu contra a policia,preso ai saiu da cadeia e voltou ,como traficante e durante 9 meses ja voutou de novo tava traficando,pelo menos deixou de estrupar,e ser traficante mudou muito bem de estuprador p/traficante bom p/ele que vai ser considerado bandido na cadeia pelos outros detentos ,melhor ser traficante de que estuprador

Anônimo disse...

Camocim tar de Parabens excelemtes trabalhos realizado pelas equipes da "FTA" major Assis o senhor tem excelentes equipes sob seu comando... parabens !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vale reprisar, a força tatica tem excelente, guerreiros PARABENS...

Anônimo disse...

Que fique muito bem claro tanto faz ser a quinta como a sexta...vamos continuar fazendo nosso serviço ....

Anônimo disse...

Meu irmão zim a policia não enxuga gelo e nem dar murro em ponta de faca, só se voce for muito cego pra não ver que as equipes da FTS's e do ronda a toda hora estão aperecento na midia com bons serviços prestado... só um cego!!!! não "V" ...

Anônimo disse...

Um forte abraço ao nobres guerriro da fta ...

Anônimo disse...

Sr. Major Assis vc escolheu a dedo os homens de frente de suas equipes da força tatica, c. felix nem se fala; carneiro, se for o que trabalhou em Uruoca dispença comentarios; os outros não conheço mas veem realizando um excelente trabalho, por isso parabens ao policiais da FTA... homens de fibrasssss........ Carlo Augusto Uruoca-CE.

Anônimo disse...

Ei marcho o nosso codigo não é uma piada mas: nosso homens de gravatas sim! eles sim são uma piada!!! valeu! Robrto Paiva-Sobral-CE.

Anônimo disse...

Meu amigo pra vc dizer de quem é a culpa vc tem que conhecer as leis ... por ... isso vc tem que ... entendeu!

Anônimo disse...

antes de dizer que concordão com quaisquer comentarios é bom tar uma passeada pelas nossas leis aí sim vcs poderam opinar ... !!!! ...

Anônimo disse...

Meu povo antes de vocês parabenizarem o senhor Assis (que não conheço)vamos parabenizasr quem realmente faz o serviço neste caso a equipe que fez o serviço. Eles sim merece o merito. OK.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.