21 de março de 2013

VEJA VÍDEO: CABO DA PM PRENDE PROCURADOR FEDERAL QUE TENTOU SUBORNO.

“Minha polícia não aceita ser subornada. O senhor está preso por tentar subornar um funcionário público”.
Quando se trabalha dentro da lei, respaldado pela lei, no estrito cumprimento do dever legal, não há o que temer... afinal de contas ninguém está acima da lei. 
Assista o vídeo  e veja um procurador federal recebendo voz de prisão por tentar subornar um Cabo da PM de Sergipe. Cabo PM de fibra. Parabéns ao policial. Atitude exemplar.


Camocim Polícia 24h
Vídeo: You Tube

6 comentários:

Anônimo disse...

Ô cabra corajoso, eu queria está lá e ser testemunha desse nobre policial... só porque ele é homem de verdade! eu até ajudaria na condução dessa autoridade aos pretórios da lei pra que o mesmo fosse autuado. E ao mesmo tempo eu queria ser um bom advogado para representar o Sr. policial porque sei que ele vai precisar, infelizmente! Mas parabéns. É assim mesmo.

Carlão Polícia disse...

O safado que tenta corromper o Policial que trabalha bem e tem orgulho da farda que veste, deveria pensar que ainda existem bons Policiais!

Anônimo disse...

é ele pode até precisar de um bom advogado, tudo bem, mas os tempos são outros o PM fez o certo... safado é este procurador!

Anônimo disse...

O policial fazendo o que mandas a lei, ele jamais irá precisar de advogados.

Anônimo disse...

O melhor travesseiro é o da consciência tranquila e esse policial sempre vai dormir tranquilo. A lei tem que ser cumprida.

Unknown disse...

mas tambem meu amigo um refrigerante um policial se sujar com tao pouco.mas tenho minhas duvidas se oferece uma boa quantia em dinheiro ai sim eu o parabenizavar pela açao.......