11 de março de 2013

VARJOTA-CE: POR CAUSA DE CINCO REAIS DONO DE CABARÉ METE BALA NAS COSTAS DE HOMOSSEXUAL


O sinistro ocorre na noite desta sexta (08/03/13), por volta das 22h30, em um estabelecimento tido como cabaré, na avenida Presidente Castelo Branco, em Varjota. O acusado foi Neivado Rodrigues de Paiva, conhecido Nei, residente há aproximadamente 3 anos no bairro varjotense Acampamento. O mesmo morou durante 20 anos no Rio de Janeiro. Ele efetuou um tiro contra um menor, homossexual, de 13 anos anos, residente no bairro Casas Populares, em Reriutaba. 





Em entrevista ao Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias, Neivaldo disse que não pretendia matá-lo, apenas ficou revoltado, porque segundo o mesmo, o menor teria lhe furtado uma quantia de R$ 5,00. 
A arma, um revólver calibre 38, ele falou que comprou no Rio de Janeiro e a trouxe de lá. O acusado foi preso e a arma apreendida ainda com alguns cartuchos intactos.




Já o homossexual disse que não praticou o furto e que tirou os R$ 5,00 autorizado por um cliente dele (menor), com que o mesmo (ou a mesma) teria feito um "programa".
O homossexual sofreu uma perfuração à bala nas costas, foi atendido no Hospital de Varjota e, segundo ele, os proffissionais de saúde informaram que por sorte, o cartucho entrou e saiu. 

O adolescente logo após o atendimento foi liberado e já foi para a Polícia Militar, de onde juntamente com a mãe e o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.  Lá, Neivaldo foi autuado em flagrante com base em dois artigos: 




Art. 16, ou seja, Lei do Desarmamento e Art. 121 combinado com o 14, isto é, tentativa de homicídio e agora está na Cadeia de Varjota, à disposição da Justiça.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Um comentário:

Anônimo disse...

13anos de idade?...seria bom se os pais desse jovem(criança)ficassem presos tambem,deixa um de menor ficar se prosttuindo num cabare