11 de março de 2013

EM CAMOCIM, "SCOOBY-DOO" É PRESO APÓS AMEAÇAR E TENTAR EXPULSAR A PRÓPRIA DE DENTRO DE CASA.


Policiais da FTA Motos (Cb Rivelino e Sd Osmã) prenderam na noite de sábado (09) o indivíduo identificado como Raimundo Nonato de Oliveira, vulgo "Scooby-doo", 39, após ameaçar a própria mãe de 77 anos de idade.
Ainda cedo da noite os policiais foram acionados para uma ocorrência em que um homem promovia um verdadeiro quebra-quebra dentro de uma residência localizada na Rua Belo Horizonte, bairro Boa Esperaça, e ainda achando pouco, tentava expulsar de casa a sua genitora, uma aposentada de 77 anos.

Com a chegada dos militares o acusado ficou uma “sêda” e prometeu que iria se comportar, que não iria mais dá trabalho a polícia nem atormentar sua mãe.
Como a idosa não quis representar contra o filho, os policiais deixaram o local e foram patrulhar por outros bairros, porém cerca de vinte minutos depois o homem voltou a infernizar a vida de seus familiares, ameaçando sua mãe e promovendo mais quebradeira em sua residência.

Sem ter outra saída, os parentes da idosa voltaram a acionar a polícia, e desta vez não teve jeito, o acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de ameaça combinado com Lei Maria da Penha.
No momento em que iria ser posto na cela, o acusado ainda desacatou os policiais e resistiu à prisão, sendo novamente enquadrado e posto na marra no xadrez.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

É prá polícia descer o braço nesse vagabundo. Ele só é muito macho prá bater em idoso, mas vira uma franguinha quando é prá disputar com um homem.

Unknown disse...

Se fosse na minha volta só queria bagunçar uma vez.