28 de março de 2013

POLÍCIA DE LUÍS CORREIA PRENDE QUADRILHA LIDERADA POR "BIN LADEN"


Uma mega operação da policia, contou com homens da Policia Civil, Força Tática de Parnaíba, Grupo Reservado da PM e militares da Companhia Independente do Policiamento Turístico de Luis Correia, sob o comando do Major Pacífico, conseguiram capturar 4 integrantes de uma quadrilha de assaltantes procedentes de Teresina, que realizaram 2 assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade de Luis Correia nos dias 26 e 27 últimos.


Arma e o dinheiro importando R$ 5.593 reais, que estava em posse do bando

A quadrilha era composta por dois casais, identificados como José Francisco Pereira Neto, (Bin Laden), de 25 anos, apontado como líder do bando, Carla Mayara Nascimento Pereira, de 19 anos, José Eduardo Nogueira, de 28 anos, e Edna Lúcia Alves, de 28 anos, todos procedentes de Teresina, presos em   flagrante após assalto ao mercantil Econômico no centro de Luis Correia, fato ocorrido por volta das 18hs 30min. dessa última quarta-feira(27).


 3 balas intactas e duas deflagradas

O bando  também foi acusado de assalto ao comércio do Sr. Veras no inicio da noite de terça-feira (26) e reconhecido pelas vítimas na Central de Flagrantes em Parnaíba.

Das prisões:

Uma perseguição policial aos suspeitos, teve inicio na rua Nova por volta das 20hs e seguindo até o bairro Santa Luzia, as margens do manguezal, onde o veículo ocupado pelos criminosos caiu em um buraco em uma via de difícil acesso e teve o fim da perseguição motorizada.


Bin Laden, tido como líder do quarteto

A quadrilha abandonou o veículo e empreendeu fuga na mata atlântica (mangues) passando próximo da ponte que divide as cidades Luis Correia e Parnaíba, enfrentando água e lama na altura do peito chegando até imediações da entrada de acesso a Lagoa do Portinho, onde foram surpreendidos e capturados por um grande aparato policial já por volta das 22h 30.


Eduardo Nogueira, acusado de ter feito disparo com a arma apreendida atingindo o ombro do empacotador .do Mercantil Econômico

Edna - componente da quadrilha

Carla, também integrante do bando


Quadrilha na central de flagrantes

Fonte: Portal do Catita

Um comentário:

Maj Assis Azevedo disse...

Parabéns ao Maj Pacífico e demais guerreiros da gloriosa Polícia Militar do Piauí.