14 de março de 2013

HOMEM É MORTO EM ASSALTO NA CIDADE DE SOBRAL.


Um crime de morte foi registrado na noite desta quarta feira 13/03, no bairro Dom Expedito em Sobral, desta feita a vitima foi Edvaldo de Lima Sousa, 31 anos, natural de Sobral, residia no bairro Dom Expedito em Sobral. De acordo com informações de populares a vitima teria reagido um assalto após ser abordada por um elemento cuja identidade ignorada o qual sacou de um revolver e atirou nas costas da vitima que caiu dentro de uma residência naquele populoso bairro, após o crime o assassino fugiu e não foi localizado pela policia militar.


Foto: Plantão Alerta
O fato aconteceu por volta das 21h desta segunda feira 13/03, no Bairro Dom Expedito, a vitima ainda saiu do local com vida haja vista ter sido socorrida para o hospital Santa Casa numa ambulância do SAMU.
Estiveram no local policiais militares do ronda do quarteirão bem como o Cel Gilvandro Oliveira que deu inicio aos primeiros levantamentos para identificar o assaltante, a policia não informou se foi levado dinheiro ou objeto da vitima. O caso deve ser investigado pela policia civil de Sobral, aumenta para 12 o numero de crimes de morte em 2013 na Cidade de Sobral.



Fonte: Na Mira da Polícia

Nenhum comentário: