1 de março de 2013

FUGITIVO DE DELEGACIA É CAPTURADO EM BLITZ POR POLICIAIS DA P.R.E.

Policiais militares, lotados no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), abordaram um motociclista que trafegava pela Avenida Washington Soares. Ele pilotava a motocicleta Honda Twister de placa HXH-4384, mas não portava Carteira Nacional de Habilitação nem outro documento pessoal.

O fato causou estranheza, tendo em vista que o veículo estava legalizado. O condutor, por duas vezes, se identificou com um nome falso, mas acabou revelando que se chamava Deivid Macedo Freire, 21.

Assaltos

Logo que os policiais checaram os antecedentes do motociclista, descobriram que se tratava de ´Devinho´, acusado de assaltos a farmácias e outros estabelecimentos comerciais localizados em bairros da Zona Leste da Capital cearense e que fugiu do 15º DP (Cidade 2000).

Por ser considerado bandido de alta periculosidade, ´Devinho´ foi encaminhado imediatamente para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). Ele fugiu do 15ºDP no Natal do ano passado e era procurado. Além de fiscalizar o trânsito, o BPRE também tem atuado nas rodovias estaduais no combate ao tráfico de drogas, assaltos e prendendo foragidos da Justiça.

No combate ao tráfico de drogas nas estradas estaduais, o BPRE tem utilizado cães farejadores nas vistorias a veículos. O resultado tem sido constantes flagrantes nas CEs.

Armas

Uma operação realizada na noite de ontem, na localidade de Toco, em Caucaia, sob o comando do major Teófilo, supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), resultou na apreensão de duas pistolas automáticas de calibre 380. Segundo Teófilo, as armas eram usadas em diversos delitos. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: