8 de março de 2013

EM GRANJA, OPERAÇÃO "DEPURARE" PRENDE FAMÍLIA INTEIRA ACUSADA DE CHEFIAR TRÁFICO NA CIDADE E REGIÃO.

A operação que resultou na prisão de 25 pessoas e na apreensão de um adolescente foi intitulada “Depurare” (depuração, em latim). Ela desestruturou uma rede de drogas que atuava em Fortaleza e em outras sete cidades cearenses: Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Granja, Camocim, Barroquinha, Tianguá e Novo Oriente.


O titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Pedro Viana, que participou da operação, diz que, entre os presos, estavam os “cabeças do tráfico no município de Granja”. “Mãe e quatro filhos que se julgavam inatingíveis na cidade. Assaltavam, matavam”, descreve o delegado.
A investigação estava sendo realizada desde outubro de 2012 e envolveu 20 delegados, 20 escrivães e mais de 80 inspetores. Hoje, uma coletiva na sede da Polícia Civil deve divulgar outras informações sobre operação “Depurare”.
Fonte: O POVO

24 comentários:

Fernandes disse...

Parabéns a todos que participaram da operação, sucesso total, aqui em Acaraú também houve prisões.

Anônimo disse...

quem sao os de Granja?
dá pra falar os nomes?

Anônimo disse...

foi pego alguem no Parazinho?

Camocim Polícia24h disse...

Vamos lê as matérias anteriores que encontrarão as respostas para suas perguntas.

Anônimo disse...

Esses de Granja são os mas perigosos da região, todos tem eles, acho que ate a policia d'qui. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Granja amanheceu outra cidade com a prisão desses elementos.

Anônimo disse...

parabens a operaçao policial

Anônimo disse...

Granja é uma cidade relativamente pequena onde todos conhecem todos e esses bandidos q foram presos com certeza são velhos conhecidos da polícia local, então pq foi não foram presos antes??? Fica a dúvida. Infelizmente eles estarão em liberdade em pouco tempo traficando novamente pq usam o próprio dinheiro sujo do tráfico para pagar bons advogados.

Anônimo disse...

Eles não foram pegos antes, por quê não é fácil pegar os chefões, seria bem fácil pegar os aviãozinhos, mas estes chefes do tráfico usam várias pessoas como escudo, como foi visto na matéria a investigação teve início em outubro, cerca de 6 meses atrás, todo mundo realmente sabe que eles eram os chefões mas para um juiz conceder um mandado de busca e apreensão é necessário que se tenha uma certeza, a polícia não pode prender alguém se formalmente não tiver nada contra ela.

Anônimo disse...

parabens policiais pela operaçao
Maas q pena os traficantes do barrocao ficaran para traz,com a prisoes dos concorrentes mas rico vao ficar mas drogas vendidas,
Espero q a justiça pegue logo esses elementos.

Anônimo disse...

parabéns a todos os que conseguiram capturar esse bando de criminosos...tomara que o que fugiu,seja logo encontrado..o mais rápido possível...mais cohecido como mestre gabriel ou gabrielzim.

Anônimo disse...

Kd os feijos os maniacos porq nao estao presos eles fazem parte da quadrilha da IA da pedra,eles sao da pesada.

Anônimo disse...

camocim e granja ja estão limpos de traficantes ,falta parazinho e folha larga onde traficantes ainda estão por la

Anônimo disse...

Seria ótimo se os bens desses traficantes fossem confiscados, e leiloados, para construção de abrigos de recuperação para viciados que estes que estão presos os viciaram, fica ai a ideia....quem sabe alguém ler a faz algo parecido.....

Anônimo disse...

posta ai a relação dos que foram presos em Camocim, quem foi e quantos foram presos, a sociedade camocinense também deve vibrar com a prisão daqueles que destruiu vários lares camocinenses.

Anônimo disse...

AGUARDEM, MAIS PRISÕES IRAM ACONTECER. EM BREVE VOCÊS VIRAM.ESSES TIPO DE COISAS TEM QUE SER COM CALMA!

Anônimo disse...

Atenção policia; em parazinho no municipio de granja tem muitos traficantes ligado aos traficante de granja e ate de fortaleza,por favor envestiguem esses traficantes que estão acabando com a nossa juventude.

Anônimo disse...

falta ainda um casal do alto do posto,ou melhor dizendo mãe e filho,eles tem que ser preso também.

Anônimo disse...

No dia da operação ele tava era passeando em sua biz de cor branca.

Anônimo disse...

Voce que pensa aqui em camocim ainda tem varios traficantes na brasilia no pantanal nos coqueiro os policiais nao pegaram nem o terço dos traficante de camocim

Anônimo disse...

Tem uns dez moto taxis que devem ser investigados também,eles vem se beneficiando com o tráfico de Granja,se quiserem eu posso repassar a placa de cada um.

Anônimo disse...

A granja quase toda espera que essas operações continuem,se não concorrecia é que acababa ganhando com isso.

Anônimo disse...

Vergonhoso é advogados granjesse,que defendem bandido dessa espécie.Será que eles consequem dormir de conciência tranquila se é que tem.

Anônimo disse...

PARABENSSSSSS guerreiros da pm, continue imvestigando pq ainda tem muitos traficante destruindo a vida dos jovens e da familia toda.