14 de março de 2013

EM GRANJA, JOVEM É PRESO ACUSADO DE FURTAR APARELHO CELULAR DE POLICIAL DO RONDA.

Cadeia pública de Granja

O jovem Francisco Diego, de 19 anos, foi preso por policiais do Ronda de Granja (Sds Kélton e Sérgio) no final da tarde de quarta-feira (13) sob a acusação de ter furtado um celular do soldado Thiago, policial militar lotado no Ronda de Granja.
A vítima falou que estava de folga e por volta das 10h00 estava em uma academia de musculação localizada à Rua Pessoa Anta, quando percebeu que seu aparelho celular havia sido furtado.


Inicialmente o policial começou a levantar informações à cerca do furto e após investigar durante toda a tarde e quarta-feira chegou ao nome do acusado.
A vítima solicitou o apoio dos policiais de serviço que chegaram ao local e efetuaram a prisão do acusado, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim e autuado em flagrante delito por infração ao artigo 155 do CPB (furto).

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

voce nao tem mais informaçoes a respeito daquela operaçao em Granja-ce?....parece que todos ja se esqueceram?

botelhopinto disse...

Cade a foto desse vagabundo ladrao, coloque a foto dele pra podermos ver quem é o malandro.

Anônimo disse...

Sim, o infrator foi preso pelo pessoal do Ronda ou pela polícia?? Pergunto porque quando alguém rouba, assalta ou comete algum delito contra o Ronda, eles gritam, socorro, chamem a polícia!!! kkkkk - brincadeira Sr's, agora esse fora da lei, só pode ser o TIZIL, TI-ZIL - DOS GARRAS DA PATRULHA. Porque ô fi de uma égua sem sorte, furtar logo os meninos do zoim do governador... rapaz...