31 de março de 2013

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO EM FLAGRANTE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.


Um menor de idade de iniciais E.S.X., de 17 anos, residente no bairro da Olinda, foi apreendido em flagrante delito por policiais militares que vieram para o reforço policial da Semana Santa na área da 3ªCIA/3ºBPM em Camocim.
Era em torno de 11h20 de sábado (23), quando o policiamento realizava blitz barreira na CE-085, próximo ao quartel da PM e resolveram parar e abordar uma Topic que fazia o itinerário Granja /Camocim.


Observando que no veículo havia alguns elementos suspeitos, os policiais resolveram realizar uma vistoria nos passageiros como também no interior a Topic. Não demorou muito e os pm’s encontraram três tabletes de maconha prensada, pesando no total 65 gramas.


65 gramas de maconha e R$ 49,00 em espécie.

Ao perguntarem a quem pertencia a droga, todos passageiros apontaram par o menor, e este confessou que a maconha era sua e que havia comprado na cidade de Granja de uma pessoa que não conhece. Os policiais então perguntaram sobre a considerável quantidade de droga e o menor respondeu que era usuário, e aquela droga era pro seu consumo, que sempre comprava de grande quantidade para não ter que várias vezes na boca-de-fumo. Com o adolescente ainda foi apreendido a quantia de R$ 49,00.

Aversão apresentada pelo menor não convenceu os militares e sabem que o menor é usado como avião por traficantes de Camocim, mais especificamente do bairro Olinda.
O adolescente foi conduzido para a DPC em Camocim onde foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/03).

Participaram da ocorrência: Tenente Marcos, Subtenente Evandro, Cb Sousa, Cb Loiola, Sds Conceição, Fabiano, Ramos e Jessé. 

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

esse ai é só mais um aviaozinho dos vários q tem aqui na olinda cabe a policia resolver esse problemas aqui do bairro.

Sou cidadão disse...

A polícia está fazendo sua partem agora tem pessoas que só sabem cobrar e não tem coragem de dá nenhum tipo de informação, nem que seja anônima.
A polícia não é capaz nem pode fazer o trabalho sozinha, isolada, a população tem que ajudar, colaborar, vamos denunciar pessoal...

Anônimo disse...

é só um de vários que vou comprar em granja,pra distribuir aqui principalmente de menor pois são amparados pela lei infelizmente e não é só homem não tem mulher também,é muito bom fazer essas blitz frequente mente que vai cair mas fica a dica.......

Alberto t disse...

Mas tem outro problema mais grave ainda, cobrar da justiça q mantenha esses canalhas presos, pq se assim q chegar lá for soltos, aí nem jesus dar jeito.

Anônimo disse...

Eu nao duvidaria de Jesus nao se fosse vc.

Anônimo disse...

No Bairro Olinda tem um grande traficante, irmão de um que fazia festas, que se passa por empresário para esconder a sua real atividade, ou seja, o tráfico. E tem policiais que sabem quem é o tal sujeito.

R....... disse...

Isso é o qui dar ser avião dos outros !!!

Anônimo disse...

aque na olinda ta um trafico da porra ,vendem a luz do dia e a policia nem ,por aque passa ,vamos fazer mais rondas pela olinda onde traficantes com vivi com a sociedade