31 de março de 2013

EM BARROQUINHA, ADOLESCENTE DE 16 ANOS ESFAQUEIA COMERCIANTE.


Um comerciante de 50 anos, identificado como Grijalba Oliveira Fontenele foi lesionado a faca no final da noite de sábado (30) na Rua da Paz, centro da cidade de Barroquinha.
De acordo com a vítima, um adolescente de 16 anos foi o autor da lesão. O comerciante disse aos policiais que ia pra casa e quando já estava próximo foi atacado pelo adolescente que foi logo desferindo um golpe de faca que teve como alvo o peito esquerdo.


Vizinhos do comerciante viram o barulho e quando chegaram ao local se depararam com a vítima toda ensanguentada e de imediato o socorreram para o hospital local, porém devido à gravidade da lesão, o comerciante teve que ser transferido para um hospital de Parnaíba.
Os policiais do destacamento de Barroquinha sob o comando do Subtenente Ruberto foram comunicados do fato e passaram a noite efetuando diligências à procura do menor, todavia ele não foi localizado.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

como sempre, não é mais novidade aqui em barroquinha bandido faz o q quer e nunca e preso.por isso essa cidade que era tão calma agora vive em manchetes de jornais e em sites conhecida por atos criminosos...

Frncisco disse...

Cidadão, quando dois indivíduos querem se matar nem mesmo a polícia impede, a escalada da violência é realidade em todo o Brasil, não é só aqui em Barroquinha não rapaz, seja mais responsável nos seus comentários.

joaõa disse...

Fica a dica amigos Toda ação tem ima reação, procurem saber o realmente aconteceu de fato vale... joão

Anônimo disse...

Tá bom, só falta dizer agora q o menor é santinho.

Anônimo disse...

em barroquinha os moradores não tem mais privacidade nem de dia nem de noite.

Anônimo disse...

há sete meses atrás um senhor de 65 anos de idade foi covardemete esfaqueado até a morte por um individuo muito temido pela população de Barroquinha e nada foi feito, acredito que o mesmo irá acontecer com esse cara que esfaqueou esse cidadão chamado Grijalba, nada será feito dando margem para outros crimes serem realizados. fica aqui minha revolta por esses crimes que mais uma vez ficam impunes.

Anônimo disse...

A LEI DOS MENORES PREVALECE MEUS AMIGOS,SE OS DEPUATADOS E SENADORES NAO ESTAO NEM AIR PARA A REVISAO DESSA LEI DOS MENORES INFRATOR