30 de março de 2013

ASSASSINOS COLOCARAM PM DE JOELHOS E O EXECUTARAM.


“Ele foi baleado em seu veículo, levado com vida para Jauá, obrigado a ficar de joelhos e foi executado com vários tiros, principalmente na cabeça”, esses foram os últimos momentos de vida do soldado da Operação Gêmeos, Antônio Lopes da Silva Júnior, morto na tarde de quinta-feira (28), mas que só teve o corpo encontrado na manhã desta sexta (29), em uma estrada vicinal localizada em Bela Vista de Jauá, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com as investigações preliminares, o PM foi baleado quando seguia com o seu veículo, modelo Vectra Hatch, para buscar seu filho em Abrantes. Antes, o carro foi interceptado e alvejado quando passava por Lauro de Freitas. Antônio foi atingido no braço e terminou sendo rendido. Os autores do crime jogaram o policial em outro carro e seguiram até o local do crime.




A polícia encontrou o veículo do soldado na noite de quinta-feira (28) em um matagal no bairro de Vida Nova, próximo à fábrica de brinquedos Acalanto, em Lauro de Freitas. Segundo informações dos policiais, o carro foi encontrado com duas perfurações de armas de fogo e sangue no teto. No momento do crime ele encontrava-se de folga.

Segundo informações de Marcos Mousinho, perito do Departamento de Polícia Técnica (DPT), todos os indícios apontam para a execução do policial. “Ele chegou aqui ainda com vida. Foi colocado de joelhos e apresentava nove marcas de tiros, sendo que dois foram nas costas e três na cabeça. Ele não teve chances de reação”, explica.


“Após a pericia ser concluída poderemos ter absoluta certeza de quantos tiros ele recebeu. Aqui na cena do crime encontramos onze cápsulas de revolver calibre 380. Um crime bárbaro que choca a todos nós que trabalhamos no dia a dia”, lamenta Mousinho.




O comando da Polícia Militar emitiu nota lamentado a morte do soldado e informou que diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender os autores do crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso e a polícia investiga a motivação e autoria do assassinato.

Essa é a segunda morte confirmada de policial militar na Bahia em menos de 12 horas. Na fim da tarde de ontem, o tenente Marcos José, 44 anos, foi assassinado com quatro tiros no posto de gasolina em Capim Grosso.

Segundo informações, o tenente estava abastecendo o carro quando dois homens, sem capacete, chegaram em duas motos disparando tiros a queima roupa. De acordo com informações da namorada do policial, Marcos desceu do carro para efetuar o pagamento, quando ouviu a voz alterada do tenente pedindo para que não atirasse.

O tenente, que se encontrava de folga e ingressou na PM em 1990, se destacou no comando do pelotão de Capim Grosso pelo combate ao tráfico de drogas e por sua postura em organizar o trânsito da cidade, principalmente com apreensão de motos e carros irregulares.

Fonte: Bocão News

17 comentários:

Anônimo disse...

Isto nada mais é do que a dura realidade do dia-a-dia de um policial militar. Cb. PM Carneiro- 3ª Cia Camocim PMCE.

Anônimo disse...

eu que sou casada com um policial militar todos os dias quando meu marido sai para o trabalho fico a me perguntar: "será que ele volta" e o mais revoltante nossos PM"s não tem o menor reconhecimento profissional, os governantes não estão nem um pouco preocupados com o que tar ocorrento esta é a mais pura verdade !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

simplesmente revoltante . ...

Anônimo disse...

E ainda tem poitico que diz que Apm tar ganhando bem!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk dar ou não dar pra rir!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pm's de todo Brasil tar na hora do: VíS-a-Vís, ou seja, " olho no olho; dente por dente" ...

Anônimo disse...

Será que as pessoas que estão por detraz de seus birôs estão preocupados com o que vem a todo momento ocorendo com nossos PM"sss ,guardiôes de nossa sociedade! estão? ...

Anônimo disse...

Meu amigo tem PM ganhando menos que dois mil contos de reis, aí vem a pergunta quem tar ganhando rios e ios de money vai se preocupar... rsrs... brincadeira>>>>>>>>>>

Anônimo disse...

Hem quanto isto nossos politicos não estão nem aí ... mais estão: com muito dinheiro no bolso; melhores medicos; as melhores diversões; as melhores coisas da vidas, preocupados que só ... aí, aí!!!

Anônimo disse...

Que nosso Deus der o conforto a familiares do PM assassinado pela marginalidade urbana que assola o nosso bom Brasil ...

Anônimo disse...

Excelentes comentarios; esse policial deve saber da realidade de um policial. Ja com relação aos nossos nobres politicos, você meu amigo vou lhe falar ... eles não estão nem um pouquinho preocupado, VERDADE nua e crua!!!!!!!!!!!!!!!!!!! preocupados sim: mas, de como vão enganar o elitor nas proximas eleições!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se nosso velho Brasil tivesse moral as coisa seriam muito diferantes ...

Anônimo disse...

Esta é uma das triste realidades de um policial que vivi em prol da comunidade. Carlos Augusto- Sobral-ce.

Carlão Polícia disse...

Enquanto o código penal ficar a favoreçer bandidos e leis ineficáveis fingindo que existem, o cidadão de bem estará desamparado!

Anônimo disse...

Enquanto acharmos que isso é só a realidade do dia a dia estaremos perdidos, pena que somos esquecidos por um parlamento totalmente corrupto, que se arrasta há gerações, fatos contra a vida de cidadão e de autoridade não deve ser encarada como realidade da profissão, tém que ter uma mudança imediata, pena que a voz da sociedade em nosso país não vale nada.

Anônimo disse...

Enquanto acharmos que isso é só a realidade do dia a dia estaremos perdidos, pena que somos esquecidos por um parlamento totalmente corrupto, que se arrasta há gerações, fatos contra a vida de cidadão e de autoridade não deve ser encarada como realidade da profissão, tém que ter uma mudança imediata, pena que a voz da sociedade em nosso país não vale nada.

Unknown disse...

Estou chocada com essa postagem, nunca imaginei tal atrocidade humana. TRISTE REALIDADE.

Anônimo disse...

só lamento xau