25 de fevereiro de 2013

CAMOCIM: COMERCIANTE PRESO POR LESÃO CORPORAL, PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E RESISTÊNCIA À PRISÃO.


Policiais da Força Tática de Camocim (Cb De Pula, Sds Oliveira, S. Filho e Alberto) prenderam em flagrante por crime de perturbação do sossego alheio, resistência à prisão e lesão corporal, um homem identificado como Raimundo dos Santos, de 41 anos.
Os policiais foram atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na Rua Perimetral, no bairro dos Apossados II, e quando chegaram ao local constataram que o som perturbador vinha de um bar.

Ao receber a ordem dos policiais para baixar o volume do som, o proprietário do bar não gostou, desobedeceu a ordem e passou a xingar os policiais. Sem  outra alternativa, os pm’s deram voz de prisão ao acusado e este resistiu ferozmente, tentando desferir socos e pontapés contra os policiais, ferindo inclusive um deles. Foi preciso o uso da “força moderada” para conter o ímpeto do acusado. Enfim, o “valentão” foi conduzido para a delegacia onde foi autuado em flagrante e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Flavio devia colokar a foto desse traste....a gente tem que ta espertoo

Anônimo disse...

Muito bem Sr's. Pm's, escreveu, não leu, o pau comeu! Esse cidadão teve o que merecia, constrange toda a vizinhança e ainda é abusado... PM nele!!!

Anônimo disse...

Se estes que gostam de perturbar o sossego de pessoas que procuram descansar para que no dia seguinte possa ir trabalhar descansado, acontecessem de serem presos acabaria esta pertubação de desocupado, que com seus paredões enfrentam a lei,porque sobressaem sobre o que costuma pagar uma pequena multa que chega a ser motivo gargalhada por estes infratores.

Unknown disse...

Esse cidadão parece que não sabe. Familia grande, é de policia, aga gente pra Bater......

Anônimo disse...

bota o retrato desse valentao pra nos ver cara.

Anônimo disse...

pra quer a foto do cara? ta comedo de ser pego de surpresa. amigo não adianta pensar, que ser policial é motivo pra se estar livre de violencia, muito pelo contrario,vcs
policia, são os mais corren perigo, detalhe, não contem vantagem, "o perigo que corre o pau corre a machado."

Anônimo disse...

Ola meu amigo vc deveria escolher os comentários q poderiam aparecer.... tem vários comentários q ninguém merce... policiais a serviço da lei, muita gente fica a falar mal... mais quando precisam ligam pro 190... tem muitos marginais q também usam seu site pra qrer amedrontar ou esculhambar o nome da policia... existem policiais honestos... tem vários comentários sem pé nem cabeça comentários de pessoas ignorantes q naum fazem nada da vida... o blog ta de parabéns...