29 de janeiro de 2013

REVOLTANTE!!! CORONELA DESABAFA APÓS MORTE DE SOLDADO EM SERVIÇO. VEJA VÍDEO!

Uma Coronel PM da Polícia Militar de Minas Gerais manifestou publicamente sua consternação com a perda de um soldado durante uma perseguição a suspeito. Situação difícil de compreender, mas que ainda exige a postura ética, legal e digna adotada pela policial, que não abandonou tais preceitos mesmo tomada pelo furor da perda. Triste.

Autor: Danillo Ferreira - Tenente da Polícia Militar da Bahia
Fonte: Abordagem Policial


26 comentários:

Antonio Veras disse...

Emocionante, difícil não querer fazer justiça com as próprias mãos nesse momento... difícil mesmo!

Anônimo disse...

É num minimo revoltante .... tal cena, o pior é que não vai muito tempo esse bandido ja esterá nas ruas outras vez cometendo os mesmo crimes.

Anônimo disse...

Enquanto pessoas hostis tipo este estirem sendo beneficiadas pela nossas frages leis, não será difente nunca. Não possivel que uma pessoa só seja presa pelo mesmo crime e nada se faz, a policia faz seu papel mas a justiça cadê ...

Anônimo disse...

Será que estes politicos safasos (com exerções , claro) estão preucupado como que vem ocorrendo a todo momento, digo , policiais perdendo suas vidas e deixando suas familias ao léo ... será, acho que não pois estão por cima da carne seca com o dinheiro publico, o pior é que ainda tem gente que os idolatram, BRASIL!!!!

Anônimo disse...

Muito bom comentario cara... adorei, belas palavras parabens, e que nosso Deus der aos familiares do policial morto o conforto e a paz.

Anônimo disse...

Dificilmente se ver um oficial com tando compromisso, parabens a oficial da PM de Minas. A Senhora deu exemplo de uma verdadeira guerreira; ja mais vi coisa igual; humanismo; corporativismo e compromisso ... que Deus a abençoe nesta luta tão ardua. Carlos Caetano.

Anônimo disse...

Como é bom ver pessoas deste naipe, digna de uma profissional, muito bom exemplo a ser siguido!!!!!!!

Anônimo disse...

Um juiz tar gahando mais de vinte mil, ja o marginal retorna as ruas...........

Anônimo disse...

Como será que vai ficar a familia do pm......................

Anônimo disse...

Ja tar na hora dos que so ficam atras dos birôs tomarem alguma atitude, e ainda tem politico safado que chama policiais de marginais fardados.

Anônimo disse...

Exemplo de como se deve comandar, foi para ruas e brigou por seu comandado, sentiu na pele o que pm's de rua passam a todo momento, paprabens a senhora coronel dificilmente eu vi isto em toda minha vida de policia (20 anos de PM), a senhora me deixou sem palavras para elogia-la. Roberto Carvalho, Barbalha-Ce.

Anônimo disse...

Minas tá de parabens por ter em seus quadros uma oficial com esse caracter; me senti horrada (em ser mulher) em ver uma mulher com tanta garra e companherismo, vele ressaltar o profissionalismo da mesma não perdeu o contro em momento algum... PARABENS Sra. coronela!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que o conforto e a paz chegue a familia do praça morto em mais um combate urbanno de quem perde a vida pela sociedade, a qual não dar valor algum a classe em destaque ... que fique o alerta!

Anônimo disse...

QUE MULHER DE FIBRA E CORAGEM, TEM MARMAJOS QUE DEVIAM SEGUIR TAIS EXMPLOS....

Anônimo disse...

Para aquele policial que realmente tem compromisso, não é nada bom ver um companhero tombar sem vida nesta guerra que ai estar em nossas comunidades !!!

Anônimo disse...

Como é lindo ver uma mulher dar excelente exemplo de como deve ser um profissional, seja em qual função for, é uma pena que foi em um momento tão triste ... Maria Almada, Sobral-ce.

Anônimo disse...

Difícil mas existem, pessoas superiores em sua atividade que se preocupa, parabéns, pelo desabafo acredito que muitos policiais ficariam felizes de ser comandado por esta coronel.

Anônimo disse...

Os direitos humanos estava preocupa som a policia de São Paulo , pois estavam tirando a vida de muitos bandidos, e agora que o bandido tirou a bida de um policial o que eles vão fazer, já sei vão levar ele para casa para que ninguém trisque a mão no bichim, espero que ele encontre o esmo caminho do policial.

Anônimo disse...

Direitos humanos ... se o cidadão for esperar por direitos humanos ... rsrs... ai,ai... agora nossos bendidos estão de parabens pois eles sim os direitos humanos olham e com bons olhos. São verdadeiros anginos...

Anônimo disse...

tem policial bom e tem policial bandido ,mesmo no sei ai no interior mas aqui na capital tem de mas

Anônimo disse...

As mulheres estão de parabens, ai sim estar uma mulher de fibra, guerreira, que agiu com ombridade e em momento algum quis aparecer ao contraio de muitos outros; que só saem detraz de seus birôs para aparecer na hora da foto e tomar o lugar de quem realmente fez o trabalho. Cris Couto-MA.

Anônimo disse...

Ai estar um exemplo de profissionalismo .... Ana Carol.

Anônimo disse...

Bom exemplo a ser seguido, atitude de energica, horrada, digna de uma pessoa que tem amor no coração e ao proximo, pois mesmo com raiva respeitou os direitos de um animal que só serve para fazer mal a sociedadde. Marina Rabelo-Bela Cruz-Ce.

Anônimo disse...

Poxa, no mundo de hoje é quase impossivel acreditar que pessoas com tais atitudes existão. Camila Pessoa-Santana do Acaraú-Ce.

Anônimo disse...

Hoje, profissonais de segurança pública deveriam no minimo ganhar R$ 10.000,00, não é de hoje que vemos os meios de comunicação divulgar mortes de profissionais do ramo, meus caros: politicos; juizes; promotores e outros ganham imencidões de dinheiro, pq que um policial é tão pouco remunerado neste nosso país.

ALFRED disse...

DIREITOS HUMANOS? ACHO QUE DEPOIS QUE FOI CRIADO AS COISAS SÓ PIORARAM, É SÓ OS VAGABUNDOS LEVAREM CHUMBO, VEÊM OS DIREITOS HUMANOS TODOS CHEIOS DE SENTIMENTOS E COMPADECIDOS COM OS PILANTRAS. JÁ QUANDO MORRE UM HERÓI DE FARDA, CADÊ OS DIREITOS HUMANOS. TEM QUE HAVER MAIS APOIO AOS HERÓIS DE FARDA, TANTO DOS GOVERNANTES QUANDO DA SOCIEDADE DE UMA FORMA GERAL. LAMENTO POR MAIS ESSE HERÓI QUE TOMBA SEM VIDA NO CUMPRIMENTO DO DEVER. E A CORONEL QUE PROFISSIONAL, SE FOSSE EU NO LUGAR DELA COM CERTEZA AQUELE MARGINAL ESTARIA MORTO. FORÇA AS POLICIAS, E QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE.

gomes disse...

essa coronel é uma brava policial! parabéns a ela e a todos os bravos policiais que trabalham incansavelmente em prol da sociedade. e esses vagabundos merecem é pena de morte,mas infelizmente não há no nosso querido país...e a justiça daqui é uma "bosta",esses meliantes vão presos e quando voltam a sociedade,fazem igual ou pior o que fizeram.fico triste quando vejo uma cena dessas em que quem perde a vida é um pai de família,é um protetor do povo...onde sinceramente...quem merecia a morte são aqueles seres abjetos,que não trazem beneficio nenhum a nossa sociedade,apenas prejudicam...mas eles vão pagar se não for nessa...em outras vidas será!