29 de janeiro de 2013

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM PRENDE EX-DETENTO APÓS ASSALTAR IDOSA DE 86 ANOS.


Uma idosa de 86 anos foi vítima de assalto ocorrido durante a manhã de segunda-feira (28) na Praça da rodoviária, na cidade de Camocim.
O acusado, o ex-presidiário Francisco Adailton de Araújo, vulgo “Pisca” 33 anos, percebeu que a idosa Maria Rita Araújo Viana havia sacado o dinheiro de sua aposentadoria e passou a segui-la. Já na altura da rodoviária, o elemento abordou a vítima e tentou ludibriá-la, prometendo levá-la para um local onde um político da região estaria dando dinheiro para pessoas já idosas.


Com não conseguiu enganar a velhinha, o acusado avançou sua pequena bolsa e levou a quantia de R$ 570,00, fugindo em seguida. A idosa ficou sem saber o que fazer. 
Para azar do ladrão, uma pessoa viu toda a ação criminosa e ligou para o 190 denunciando o caso bem como dando as características do marginal.


Pisca, acusado do assalto

Os policiais da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) com o apoio dos policiais do Ronda foram acionados e com as informações repassadas pelo denunciante logo perceberam se tratar do ex-detento “Pisca”. Os militares foram até a casa do acusado e lá o encontraram. Quando percebeu a presença da polícia, o elemento ainda tentou fugir pelo quintal, porém foi capturado dentro da casa de um vizinho.

Pisca ainda estava com o dinheiro roubado da idosa. Ele foi conduzido para a delegacia onde negou o crime, dizendo ter sido outra pessoa que havia praticado o assalto e lhe entregado o dinheiro para guardá-lo.


Dinheiro roubado da idosa

Com a presença da vítima, de testemunha e ainda do dinheiro roubado, Pisca foi autuado em flagrante por crime de assalto (artigo 157 do CPB) e voltou mais uma vez para a cadeia pública local onde permanecerá “por alguns dias” à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Unknown disse...

Só Jesus na vida dele....

Anônimo disse...

um vagabuno desse no tem vergonha na cara de assaltar uma velhinha de idade,mas como diz o ditado com a policia na rua ,o bandido ñ atua ,e que a justiça julgue esse assaltante de saidinha bancaria

Anônimo disse...

ainda bem que mais um ja esta fora de circulação, parabens aos policiais incansavéis, que vivem prendendo esses elementos e nossas leis ultrapassadas os soltando.Será que nesse ano o juiz vai expedir mandatos de prisão para esses tipos de elementos, chefes de gangues e outros foras da lei?Pois o carnaval está aí,eu e os demais habitantes e vizitantes queremos brincar tranquilos.Queria uma resposta

Anônimo disse...

parabens ,a força tatica de camocim por agir rapido na capitura desse assaltante,a sociedade de camocim agradece ,e esperamos que a justiça seja feita ,e fiquem de olho nesses bandidos qui se a proveita ou querer assaltar os idosos por ser frageis mas com a policia presente a esses bancos ou caixa é economica federal eles nem tentão

Anônimo disse...

parabens a apessoa que viu atitude deste elemento e teve a coragem de denuciala de imediato,se toda a populaçao agici como esta pessoa agil a policia tirava estes elementos das ruas.parabens cidadao