22 de janeiro de 2013

MOTOTAXISTA É FUZILADO NA RUA NO EUSÉBIO.

FOTO: NATINHO RODRIGUES
O mototaxista Miguel Ângelo Silva Oliveira, 35, foi assassinado, a bala, no fim da manhã de ontem, quando trafegava pela Avenida Eusébio de Queiroz, no Centro de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime foi praticado por ocupantes de um Uno Vivace prata.



Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local, os socorristas constataram a morte do trabalhador. Ele foi atingido duas vezes no tórax e uma na cabeça.

Mesmo ferido, Miguel Ângelo ainda tentou controlar a motocicleta Honda Bros de placa HXH-6241, mas terminou ficando sem força e caiu sobre a calçada. O criminosos empreenderam mais velocidade ao veículo, em direção ao Autódromo. O comandante do 15ºBPM, tenente-coronel Sidney Paiva, chegou ao local rapidamente, entretanto as pessoas forneceram poucas informações. O mototaxista, segundo a Polícia, não tinha antecedentes criminais, porém, foi testemunha de um assalto ocorrido no dia 5 de dezembro do ano passado. O oficial PM ressaltou que ainda é "cedo" para dizer se o crime foi motivado por uma queima de arquivo ou, na verdade, tentativa de assalto.

Buscas

Enquanto os policiais do 15ºBPM, da 5ª Companhia do 2ºBPCom e guardas municipais preservavam o local de crime, outras patrulhas fizeram buscas, mas os atiradores sumiram. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: