21 de janeiro de 2013

DESEMPREGADO ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS, EM SOBRAL.


Mais um crime de morte foi registrado na Cidade de Sobral, desta feita o palco da cena sangrenta ocorreu na Rua Maria Edite Linhares bairro Terrenos Novos Periferia de Sobral.
 A vitima foi o desempregado, Francisco Clerton Leandro da Silva, 27 anos, natural de Sobral, solteiro, residia no bairro Terrenos Novos.





De acordo com informações de testemunhas, a vitima foi abordado por um individuo armado de revolver que sem nenhuma discussão atirou na vitima que estava numa moto e acertou a cabeça da vitima que tombou sem vida.
Populares informaram para a policia que o suspeito do crime foi um elemento conhecido por Isac, que fugiu após a pratica do crime.




O caso aconteceu por volta das 20h30. A policia militar após tomar conhecimento do crime esteve no local onde realizou os primeiros levantamentos para identificar as causas do crime e o suspeito não foi localizado pela policia inclusive levou a arma do crime provavelmente um revolver calibre 38.
Os motivos do crime segundo a policia podem esta ligados a questão de rixa de gangue. O corpo da vitima foi recolhido pelo rabecão após os exames periciais e a policia civil deve investigar o crime através de inquérito policial.





Fonte: Na Mira da Polícia

Nenhum comentário: