10 de dezembro de 2012

IMAGENS FORTES: PROFESSOR MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AV. JOHN SANFORD EM SOBRAL.

Nos últimos dias, já registramos alguns acidentes na AV. John Sanford tendo algumas vítimas fatais. Desta vez a vítima foi o cidadão de nome Francisco de Assis, tinha 46 anos e era natural de Coreaú. Informações de populares dão conta que a vítima transitava em uma moto Honda na avenida, quando o pneu dianteiro da moto deslizou entre os trilhos do VLT, fazendo com que ele caísse e o carro que faz a colheita do lixo em Sobral, o atropelasse tirando sua vida. 


Ele era professor da rede estadual de ensino e trabalhava com o Carlos do Calisto que foi eleito vereador no município de Sobral. Quem for se utilizar da avenida, tem que muito cuidado, porque ali se tornou-se uma das vias mais perigosa na cidade. O corpo do Francisco de Assis, foi levado para o IML para os exames de necropsia.
 






Fonte: Plantão Alerta

3 comentários:

Narcélio Linhares de Oliveira disse...

Responsabilidade do município e do estado. Meus pesames a família enlutada. Se fosse meu filho etc não responderia pelos meus atos... e vc?

Tv Prado disse...

Se os acidentes são constantes aí por que não já tomaram as providências?
Até qdo vai isso em?
Conheci o Assis e seus irmãos.


Tv Prado disse...

Por que não já tomaram providência se já ouve vários acidentes? Cadê as autoridades competentes? Poxa um rapaz tão novo , um pai de família trabalhador.