10 de dezembro de 2012

FTA DE CAMOCIM PRENDE EX-DETENTO APÓS FURTAR LOJA EM CAMOCIM.

Com a aproximação das festas de  fim de ano os crimes de pequenos furtos tendem a aumentar, porém PM está preparada e a determinação do Major Assis Azevedo é intensificar as abordagens à pessoas suspeitas e coibir essa prática delituosa.
Seguindo tais determinações, os policiais da FTA (Cb Dos Santos, Sds Fábio e Cleuton) faziam rondas pelo bairro dos Coqueiros e viram um indivíduo já bastante conhecido pla PM em atitudes suspeitas andando em uma bicicleta e com um pacote nas mãos.

Os policiais resolveram abordá-lo e quando perguntaram a respeito da cortina ainda lacrada que ele levava, o homem não soube explicar e entrou várias vezes em contradição.
Após uma demorada conversa, o homem identificado como Francisco Samir Linhares de Sousa, 24 anos, resolveu confessar e disse ter furtado da loja Varejão Machado, no Centro de Camocim.


Produto furtado

Após confessar o crime, o indivíduo olhou para os policiais e disse que dessa vez eles ‘tiveram sorte’. Disse ainda que responde um roubo na cidade de Sobral e outro furto aqui em Camocim, inclusive já cumpriu pena nas celas da Polícia Civil na época em que a cadeia pública estava em reforma.

Samy foi conduzido para a delegacia onde foi autuado mais uma vez por crime de furto (artigo 155 do CPB) e ficará outra uma vez à disposição da justiça. 

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário: