18 de dezembro de 2012

FTA DE CAMOCIM PRENDE JOVEM APÓS AGREDIR A PRÓPRIA MÃE DE 73 ANOS.

Mais uma vez, policiais da FTA de Camocim (Sds Oliveira, Mardônio, Flávio e Valmir) prenderam em flagrante o jovem identificado como Renato Lira, de 23 anos.
Usuário de drogas há anos, o acusado já se tornou bastante agressivo, sendo que de uns tempos pra cá vêm ameaçando seus próprios pais, um casal de idosos de 73 e 74 anos de idade.
Segundo os idosos, as ameaças são diárias e muitas vezes são forçados a dá dinheiro para  ele comprar a droga.


Sem alternativa e temendo pela própria vida, os idosos recorreram ao Ministério Público que de imediato orientou à Polícia para ficarem atentos ao fato, e que ao menor sinal de agressão desferida por parte do jovem ao casal de idosos, o prendesse e o levasse para a Delegacia para que fosse feitoos procedimentos.

Já na manhã de segunda-feira (17), o jovem aparentemente drogado e descontrolado, mais uma vez ameaçou sua mãe, chegando a agredí-la. A polícia foi acionada e o jovem foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha e já se encontra recolhido à cadeia pública local onde ficará por uns “dias” à disposição da justiça.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

minha nossa um cara desse faz o que faz com os propios pais ainda vai ficar preso por algum "dias". não acredito se ele faz isso com os propios pais deus que mim livre ele é capaz até de matar os seres humanos que coloca ele no mundo

Anônimo disse...

Esse bicho só é macho para bater em mulher e, por cima, idosa. Na frente de um homem de verdade ele se borra todo.

Anônimo disse...

Porque que colocam essa borraçao no olho dele ele ja e maior de idade esse corvade

Anônimo disse...

Monstro!
Este é o único nome que devemos chamar este elemento ,pois se tem coragem de agredir aqueles que o alimentam imaginem outras pessoas, além de que se trata de pessoas idosas de uma idade que só requer carinho, espero que a justiça seja feita e que este elemento não mas se aproxime desses dois que tanto fizeram por este monstro.

Anônimo disse...

Ao inves de criticarem porque vcs nao vao orar por ele, para que ele possa ser liberto das drogas e deixe que a justica de Deus seja feita.

Tiago disse...

Esse troço não tem vergonha não de aeaçar os proprios pais ,quase todo dia eu vejo esse pangaré na praia,quando eu ver ele vou perguntar se ele doido ou semvergonha,daí se ele for valente mesmo eu dou o remedio dele!