18 de dezembro de 2012

OPERAÇÃO POLICIAL MILITAR PRENDE MAIS 4 NA CIDADE DE SOBRAL.

O Comando do 3º Batalhão, sediado em Sobral, tendo a frente o Ten. Cel. Gilvandro Oliveira, coordenou mais uma Operação Policial no inicio desta segunda-feira, 17/ 12. A operação foi realizada nos diversos bairros da cidade de Sobral, com o objetivo de além de capturar foragidos da justiça, foram realizadas abordagens a indivíduos e veículos suspeitos, a fim de reduzir a criminalidade.


A operação tiveram o apoio da Força Tática Motorizada, A Força Tática em Motos (GETAM), as demais viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Ronda do Quarteirão, Serviço de Inteligência do 3º BPM e o apoio do Policiamento da Cidade do Cariré.
As pessoas presas são acusadas da prática de vários delitos e foram identificadas como sendo:


Maria Vladia de Sousa Braga, 34 anos, natural de Sobral. Local da Prisão: Bairro da Expectativa. Reponde por furto, lesão corporal e uso de entorpecentes.
Alonso Alves de Lima, 42 anos, natural de Sobral. Local da Prisão: Bairro do Sinhá Saboya. Reponde por furto.

Antônio Cristiano Arruda Rodrigues, 33 anos, natural de Sobral. Local da Prisão: Bairro da Expectativa. Reponde por furto, uso de entorpecentes e dano ao Patrimônio Público.


O último é Antônio Fábio da Silva Bento, vulgo “Ni” 30 anos, natural de Cariré. Local da Prisão: Bairro do Alto Novo. Responde por furto e assalto.

Informa o Comandante do Batalhão, que as operações neste final de ano foram intensificadas em todos os bairros da cidade de Sobral, bem como na área comercial que já recebeu um reforço no aumento do policiamento para inibir qualquer ação delituosa, trazendo desta forma maior tranquilidade a população sobralense e as demais que visitam a cidade neste período do ano.

Fonte: Plantão Alerta 

Nenhum comentário: