10 de dezembro de 2012

EM CAMOCIM, POLICIAIS DA FTA PRENDE 'LEUDIM' PORTANDO DROGAS.

O ex-detento Josileudo Pereira Rodrigues, vulgo Leudim, voltou a ser detido pela PM no final da manhã de domingo (09).
Os policiais da FTA de Camocim (Sds Oliveira, Mardônio e Flávio) receberam uma denúncia dando conta que o acusado estava armado com um facão aterrorizando a comunidade da Rua Santa Terezinha, no bairro Rodagem do Lago.


Imediatamente os policiais se dirigiram ao local e conseguiram abordar o elemento que não estava mais com o facão, contudo foram encontradas duas trouxas de maconha e uma pedra de crack no bolso de sua bermuda.
Segundo a polícia, Leudim é suspeito de encabeçar a onda de furtos que ocorrem naquele bairro. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil e enquadrado por consumo de entorpecentes (artigo 28 da lei 11.343/06).

CAMOCIM POLÍCIA 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse elemento ja e famoso no policia24horas

Carlão Polícia disse...

Até quando esse "inseto" vai continuar perturbando a sociedade?

Anônimo disse...

Se todas as veses q acontecesse algo como esse, e os policias ficassem atentos como foram agora, nossa cidade era mais livres desses bandidos traficantes que só servem para atrapalhar as vidas das pessoas....e esse aí era para morrer preso na cadeia....

Anônimo disse...

Este Leudim não tem jeito, tem que esta é atrás das grades, esses policiais que conseguiram prender ele mesmo que tenha sido por consumo estão de parabéns, espero que a justiça o coloque para trabalhar com penas alternativas, varrer a rua por exemplo, poderia servir de exemplo para alguns que acham pelo que fazem podem ficar em pune, não duvido nada que ele poderia esta armado porque ele é um fino ladrão, conhecido da justiça.

Anônimo disse...

parabéns pela abordagem e a prisão rápida desse que é liso para a justiça, esse Leudim a cada hora por dia ele tem que permanecer duas horas preso.

Anônimo disse...

Famoso hein meu fiÊ...Já gosta ne.