15 de dezembro de 2012

DUPLA ARMADA EM MOTO PRATICA DOIS ASSALTOS A POSTOS DE COMBUSTÍVEL EM CHAVAL-CE.

Por volta das 19h00 de sexta-feira (14) a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de assalto a postos de combustível na cidade de Chaval-Ce.
O primeiro posto assaltado fica localizado na CE 085, na saída para a cidade de Parnaíba-PI. Segundo relatou o frentista Fernandes da Silva, dois indivíduos trafegando em uma Honda Strada de cor azul e sem placa chegaram no posto e pediu para ele completar o tanque.


Após o abastecimento, o garupeiro armado com um revólver, anunciou o assalto e levou a quantia de R$ 140,00. Na fuga, os elementos saíram em direção à cidade de Barroquinha, passando por outro posto de combustível e praticando mais um assalto, desta vez levando do frentista a quantia de R$ 150,00. Após praticarem os dois assaltos, os elementos fugiram em direção ao distrito de Passagem.

Ao serem informados sobre a ocorrência, os policiais do destacamento de Chaval, sob o comando do Cb Jerli, juntamente com os policiais de Barroquinha, sob o comando do Sgt Marcos, fizeram buscas por toda a área, porém, não conseguiram localizar os indivíduos.

CMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário: