20 de dezembro de 2012

BANDIDO E VÍTIMA ACABAM MORTOS EM TENTATIVA DE ASSALTO NA CIDADE DE ITAPAJÉ-CE.

O rosário de crimes em Itapajé parece não ter fim. Na manhã desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, dois bandidos, menores de idade, tentaram assaltar uma residência na localidade de Sítio Pau Ferrado, no bairro Padre Lima em Itapajé, e acabaram baleando um senhor de 87 anos e matando o filho dele, de 24 anos. Segundo informações de familiares das vítimas, um dos menores atirou contra o idoso depois dele tentar reagir contra a ação criminosa.


O filho do idoso, identificado como Francisco das Chagas Soares Barros, saiu em socorro do pai e matou a pauladas um dos assaltantes. O segundo bandido atirou contra Francisco, que foi socorrido, mas morreu no hospital João ferreira Gomes (FUSEC). O atirador fugiu, porém pouco tempo depois foi capturado pela polícia Militar.




O ancião ferindo pelos bandidos, identificado como José Ferreira Bastos, foi atingido por um disparo na boca, e tão longo recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal foi transferido em estado grave para unidade hospitalar em Fortaleza. O bandido morto foi identificado apenas como “Bambamzinho”. 

A dupla de homicidas é a mesma que assaltou uma loja de roupas na Rua Fausto Pinheiro, no Centro da cidade também na manhã desta quinta-feira. Durante o crime um dos assaltantes atirou contra um agente de endemias que tentou frustrar o assalto. Com essas duas mortes sobe para vinte e dois o número de homicídios em Itapajé neste ano. 

Fonte: Blog do Márdem

Nenhum comentário: